OMG! Cachorrinho de Don Omar – dono do hit “Danza Kuduro” – faz estrago em carro de mais de R$ 1 milhão! Vem ver

Lembra do Chico, que viralizou após destruir a casa de sua dona? Agora temos sua versão internacional! A vítima da vez foi o cantor Don Omar, conhecido por “Danza Kuduro”, verdadeiro hino das aulas de zumba. Contudo, ao invés de um colchão detonado, como o caso do cãozinho brasileiro, o alvo do pet portorriquenho foi um carrão, avaliado em mais de 1 milhão de reais!!! OMG!

O bichinho empolgado – chamado de Firulais no post – só resolveu dar uma customizada no carro de seu dono. Provavelmente, ele deve ter achado que o veículo importado também serviria como um mordedor – por que não? Na imagem publicada pelo músico, vemos vários arranhões e marcas de mordidas na extremidade próxima da roda, praticamente como se essa região da lataria tivesse sido toda mastigada. Será que um martelinho de ouro resolve?! Kkkk

E como deu para perceber, Omar não concordou muito com as “reformas” feitas pelo cachorro em seu carro. “E você se levanta de manhã e descobre que Firulais se diverte mordendo o seu Porsche de 250 mil dólares”, contou o artista. “Hoje nessa casa vamos comer cachorro-quente”, brincou ele. Fica de olho, hein, Firulais! Kkkk Vem ver o estrago:

Só de ver, dá até uma dor no bolso. Kkkk Mas Firulais não está sozinho nesse lado da história! Chico também viveu algo parecido em julho deste ano, quando foi parar nos assuntos mais comentados só pela “baguncinha” que promoveu. No vídeo, sua dona se surpreende ao ver o quarto, que estava uma zona. “Gente, olha isso! Olha o meu quarto, Chico! Desgraçado!”, gritou ela.

Mesmo enquanto a moça dava uma bronca daquelas no animalzinho, ele parecia não preocupar nadinha! E ficou com essa tranquilidade no olhar de quem só queria um carinho na barriga! Kkkk “É um demônio, Chico, você é um demônio”, insistiu ela, com o bichinho apenas rolando deitado sobre a bagunça que ele fez! Kkkkk Assista:

Não demorou até que essa carinha de safadinho e levado atingisse milhares de visualizações e curtidas! Na repercussão, foram várias as reações e memes envolvendo o Chiquinho… E ficamos presos nesse misto de risadas e admiração da fofurinha! Kkkk Confira algumas das melhores:

Desde então, diversos Chicos surgiram espalhados pelo Brasil – e agora, até pelo mundo. Por onde passam, os pets só querem brincar mesmo e fazer toda a folia possível. No final, só sobra a trabalheira para os donos, né?! Kkkkk Mas a gente se diverte com todas essas histórias… Dá uma olhada nos outros casos parecidos: