Cool

Após pedido no Twitter, Taylor Swift se encontra com fã que está lutando contra câncer

Nathalia Duarte - Publicado em 18/07/2018 às 12:07
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Taylor Swift mostrou que além de ter um grande talento também é dona de um grande coração. A cantora fez questão de se encontrar com uma fã que está lutando contra um câncer no cérebro.

O encontro ocorreu no show que a diva fez no sábado, 14, na Filadélfia. E ela contou com um anjo da guarda para que fosse realizado. A ativista Meghan McCain soube do sonho de Lexi Caviston e entrou em contato imediatamente com Taylor através do Twitter.

Nós nunca nos conhecemos, mas você pode conhecer Lexi no no show de Filadélfia? Ela está lutando contra o mesmo tipo de câncer que meu pai tem e isso faria o dia dos dois!“, publicou.

Taylor prontamente se interessou ficar pertinho da fã em um meet and greet antes do show! Em novembro de 2017, o sonho de Lexi de se tornar enfermeira foi interrompido após ela ser diagnosticada com glioblastoma, um tipo de câncer que se alastra rapidamente pelo cérebro. Ela teve que ser submetida a uma cirurgia para remover o tumor do tamanho de três bolas de golfe que Caviston nomeou como “Oswald”. A jovem segue em tratamento para a doença.

Esta não é a primeira vez que Taylor vai além para fazer o desejo de um fã se tornar realidade. Em março, a cantora visitou uma vítima de queimaduras no hospital depois de saber que a jovem não poderia comparecer ao show dela devido aos ferimentos. Taylor sabe mesmo como fazer um fã feliz!