Cool

Dua Lipa responde perguntas de Pabllo Vittar e fala sobre retorno ao Brasil

Pedro Hosken - Publicado em 02/07/2018 às 8:56
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Uma semana após ser citada pelo jogador Harry Kane no “Fantástico”, Dua Lipa recebeu o programa deste domingo (2) em Nova York para um bate-papo com o jornalista Jorge Pontual e respondeu até a perguntas de Pabllo Vittar!

A voz de K.O quis saber primeiro qual a comida brasileira preferida da artista. Com razoável dificuldade, Dua conseguiu mencionar o nosso famoso pão de queijo e em seguida elogiou o brigadeiro. Por fim, a repórter por um dia Pabllo questionou qual era a sensação de Lipa quando está nos palcos. “Eu fico bem nervosa antes de entrar. Eu sinto falta desse nervosismo quando passo muito tempo sem fazer shows. É muito empolgante. Não há nada igual. No palco, me sinto invencível. Nada mais importa“, explicou.

* Veja também: Vídeo: Abalada, Dua Lipa interrompe show no início por conta de doença

Já na conversa com Pontual, a dona das “New Rules” revelou que voltará ao Brasil para promover o seu segundo álbum de estúdio no ano que vem. Dua também comentou sobre o significado do seu nome e sobre o estilo de suas composições. Assista: