Que amor! Ex The Voice, Matteus Brunetti, é pedido em casamento em show de Sandy; vem ver o vídeo

Os shows de Sandy chamam o amor! Depois de vermos uma noiva que saiu do próprio casamento de vestido branco para assistir à performance da cantora, e o filho de Sandy se encantar por Bruna Marquezine na plateia da apresentação da mãe, chegou a vez de Matteus Brunetti, ex-participante do The Voice, ser pedido em casamento no meio do show!

“Eu sou um cara que sempre saca quando vão fazer surpresas, mas essa, de verdade, eu não imaginava que ia acontecer”, o bonitão admitiu ao hugogloss.com. “Foi um show muito especial, porque a Sandy trouxe muitos convidados, mas depois disso, além de especial se tornou inesquecível, né?”, disse. Matteus nos contou que está há mais de dois anos com seu (agora) noivo, Samuel Moreschi, e que Samuel já tinha feito outra surpresa envolvendo Sandy, que é muito especial para o casal. “Na verdade deu match total, porque quando eu conheci o Samuel, ele também já gostava muito da Sandy. Eu acho que a gente já foi juntos em uns três ou quatro shows da Sandy, ele já fez uma surpresa de Natal para mim com ela”, revelou Matteus. E em seguida explicou: “O Samuel me levou de surpresa nos estúdios do Fantástico para assistir a um especial que o programa ia fazer com a Sandy. Ele me colocou dentro de um camarim com ela, e a gente ficou conversando, eu falei que cantava, falei tudo o que ela representava para mim”. Gente! Samuel é o rei das surpresas, kkkk!

Matteus e Samuel trocando alianças durante o show da Sandy. Fofos! (Foto: José Gonçalves)

Matteus, aliás, tem uma história muito pessoal com Sandy: ele nos contou que, na infância, só cantava músicas de Sandy & Jr! “Na época, quando eu era bem pequeno, eu tinha um timbre muito agudo, então as músicas da Sandy funcionavam muito bem para a minha voz, eu gostava muito de ouvir. Às vezes, minha família falava: ‘poxa, o Matteus só canta Sandy & Jr.’. E a minha mãe respondia: ‘deixa ele, o menino têm nove anos, deixa ele brincar'”, disse, acrescentando que o apoio da mãe foi fundamental para sua jornada como cantor. E o amor pela Sandy, é claro, não morreu: “Sei todas as músicas, sempre fui muito aos shows, e continuo acompanhando a Sandy depois da carreira solo. Continuo amando as músicas, a voz dela, o talento dela é maravilhoso”, derreteu-se.

* Leia também:

— Fofura! Bruna Marquezine vai a show de Sandy e encanta Theo, filho da cantora: “Tá apaixonado!”

— No palco do ‘Fantástico’, Sandy e Iza lançam ‘Eu Só Preciso Ser’, parceria super empoderada; vem assistir!

— Incrível! Noiva larga o próprio casamento para ir ao show de Sandy e sobe no palco pra cantar com a estrela — de vestidão e tudo! Veja vídeo

Quanto à surpresa do pedido de casamento, Matteus disse que Samuel já havia combinado previamente com vários fã-clubes de Sandy e com pessoas ao redor da mesa dos dois. O noivo, inclusive, espalhou várias plaquinhas de interrogação pelo Credicard Hall, para as pessoas levantarem quando ele pedisse o amado em casamento! “Na hora, eu até percebi uma movimentação, mas não liguei as coisas. De repente, quando começou a música ‘Nosso Nó(s)’, eu falei: ‘cara, não acredito’. Quando olhei, e ele realmente estava vindo e as pessoas estavam fazendo essa homenagem junto com ele, eu fiquei muito emocionado. O Credicard Hall inteiro parou. A própria Sandy mesmo percebeu e falou: ‘nossa, um pedido de casamento!’ Ela parou o show praticamente para cantar para a gente”, relembrou. E completou a cena: “Foi então que ele abriu a caixinha e deu a aliança pra mim. Aí eu coloquei a aliança nele, e ele colocou em mim. Na hora eu não sabia nem que mão que era, que mão era de casado, de noivado, que dedo que era, porque eu estava muito nervoso”. Só imaginamos!

“O mais legal é que, nesse final de semana, eu fui ao casamento de dois amigos meus, e eu até comentei com o Samuel sobre o assunto, mas jamais imaginei que ele estava planejando tudo isso. Aí hoje eu estou conversando com vários amigos e estou vendo que ele realmente estava planejando há um tempo e já tinha conversado com eles. E ninguém me contou, foi surpresa”. Um milagre natalino mesmo, ninguém revelar nada!

Será que Sandy topa ser madrinha e abençoar esse relacionamento? O Matteus bem que queria! “A Sandy representa muito para a gente, e agora é nossa madrinha, né?”, brincou. “Tem que chamar ela pra cantar no nosso casamento!”. E aí outro convidado pode pedir o amado (ou amada) em casamento durante a cerimônia, e virar um ciclo de amor sem fim! Kkkk

Veja o momento do pedido:

Achamos uma fofura só!