Que amor! Vídeo de menininho ajudando a irmã mais nova a descer do berço para dormir ao lado dele viraliza e é a coisa mais fofa que você verá hoje!

Tem coisa mais fofa que amor de irmãos? Ainda mais se eles ainda são tão novinhos e, teoricamente, estão naquela fase de brigar por tudo. Deve ter sido por isso mesmo que o vídeo de um menininho ajudando a irmã mais nova viralizou na web esta semana.

O vídeo, enviado por uma família de Santa Mônica, na Califórnia, e postado na página “Barstool Sports” no Facebook, mostra Vivi, uma menina de uns dois ou três anos, pedindo a ajuda do irmãozinho mais velho para sair de seu berço e dormir na cama com ele.

“Levi! Eu estou falando com você! Eu quero deitar na sua cama com a minha bebê”, pede a criança na gravação feita no meio da noite no quarto que ela divide com o irmão. “De novo deitar na minha cama?”, pergunta Levi, ao que ela responde com um singelo “sim”.

O menino diz que vai pensar, mas logo cede aos pedidos da irmã. “Levi, você pode pegar esse banquinho para eu conseguir descer?”, ela pede em seguida. Ele coloca o banquinho na beirada do berço e, após ver que Vivi parece “empacada” para conseguir passar pela grade, pergunta se ela quer ajuda. “Não, eu consigo sozinha”, responde, determinada.

Vivi e Levi bem cúmplices no meio da noite. (Foto: Reprodução/Facebook)

“Ah, eu esqueci meu cobertorzinho!”, lamenta Vivi, quando finalmente consegue descer. Ela coloca a mãozinha dentro da grade do berço mas, no escuro, acaba tirando o paninho errado. “Isso não é um cobertor, é um pijama”, percebe o irmão, acrescentando que ela poderia ficar tranquila, porque ele iria pegar a boneca dela.

Levi, então, entra no berço da irmã, também usando o banquinho, e pega a boneca para ela dormir tranquila. Muito educada, Vivi agradece várias vezes antes dos dois deitarem juntos na cama dele. Fala sério, gente! Olha só o vídeo:

‪Levi is the brother of the year

Publicado por Barstool Sports em Quinta-feira, 10 de outubro de 2019

A publicação no Facebook juntou mais de 280 mil reações e 300 mil compartilhamentos. Entre os quase 80 mil comentários, as crianças e seus pais foram extremamente elogiados. “Olhem todos esses ‘obrigados’ e inglês certinho. Bom trabalho, mamãe e papai”, escreveu um internauta.

“A quantidade de boas maneiras nesse vídeo. Fé restaurada”, comentou outro usuário do Facebook. “Provavelmente o vídeo mais genuíno que eu vi em um tempo. Não importa o quão velhos nós ficamos na vida, a inocência das crianças é incrível de assistir”, concordou outra pessoa.

Um homem ainda brincou com a aparência do vídeo, gravado em preto e branco: “Essas sequências de Atividade Paranormal nem dão mais medo”. Entrando na vibe de brincadeiras, uma outra mulher fez uma comparação bem sincerona com a sua própria família. “Meu irmão teria tirado o banquinho enquanto eu estava descendo”, escreveu. kkkk

Fofura esses dois, né?