Senhorinha distraída é “abduzida” por portão de garagem, fica presa dentro da casa de estranhos e implora por socorro para câmera de segurança; assista ao vídeo que viralizou nas redes!

Ah, a internet e seus virais! Nos últimos dias, viralizou nas redes sociais um vídeo gravado por câmeras de segurança. Nas imagens, uma mulher desavisada anda na rua, até que é “engolida” por um portão de garagem e fica presa na casa de estranhos!

O momento — que tem todo o jeito de que vai entrar para os clássicos da internet brasileira — ocorreu no dia 4 de outubro. Não se sabe muitas informações sobre a senhora da gravação, ou sobre os donos da residência. Apesar de termos ficado com pena da “vítima”, também demos muitas risadas!

O vídeo tem cerca de 24 segundos. Primeiro, vemos um motoqueiro saindo da garagem e se posicionando para seguir caminho. Nisso, o portão continua aberto. É então que uma senhora entra em cena. Bastante distraída, a mulher passa por baixo do portão de metal, que começa a fechar. Sem saber o que fazer, ela acaba indo para dentro da garagem e fica presa lá. Sem ver o que aconteceu, o motorista segue viagem, deixando a estranha em sua casa kkkk!

O vídeo, é claro, repercutiu bastante na internet. Muitos queriam saber a continuação dessa história engraçada… O que aconteceu com a senhora? Por quanto tempo ela ficou presa? Qual foi a reação do motoqueiro ao descobrir a estranha em sua garagem? Ainda não temos todas as respostas… No entanto, um mistério já foi solucionado: descobrimos qual foi a reação da mulher ao se dar conta que estava presa!

Primeiro, a senhorinha parece em estado de choque. Então, começa a bater no portão da garagem, nas janelas dentro do cômodo. Parecendo incerta do que fazer, ela fica bastante tempo parada, analisando a situação em que se meteu. No final, ela decide ir até a câmera e contar sua versão da história… que nós não sabemos, porque o vídeo não tem som kkkk. Alguém craque em leitura labial aí?

Veja as melhores reações dos internautas sobre o caso: