Famosos se transformam em idosos com ajuda de filtro em aplicativo; confira os melhores resultados!

Itii Maliaa, que vovôs e vovós mais fofos!!! Neste domingo (14), as postagens no Instagram ficaram, humm, como podemos dizer… mais maduras e experientes! Kkkk Celebridades dos mais diversos segmentos se renderam à febre de um novo aplicativo que consegue projetar seu rosto quando chegar a terceira idade. Os resultados renderam cliques bem surpreendentes e, em alguns casos, hilários.

O aplicativo “Faceapp” caiu nas graças dos famosos brasileiros. A plataforma nada mais é que um editor de imagens, mas tem um grande diferencial. Ela disponibiliza alguns filtros especiais que fazem mudanças bem drásticas no visual. Por lá, é possível trocar o corte e a cor dos cabelo, fazer maquiagem no rosto, testar modelos de óculos e barba e, acredite, dá até para alterar o formato do seu sorriso.

Mas a funcionalidade que viralizou no país inteiro é a que transforma o rosto das pessoas em diferentes faixas etárias. Você pode deixar o rosto com características da infância, adolescência e velhice. E, justamente neste último, a mudança é bem radical ao dar para os usuários muitas rugas, calvície, fios brancos e tudo mais que nossos vovôs e vovós ostentam com muito orgulho.

Celebridades como Angélica, Luan Santana, Fátima Bernardes, Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, Wesley Safadão, Ludmilla e muitos outros entraram na brincadeira e usaram suas fotos para ver como ficariam daqui muitos anos. Alguns deles se surpreenderam ao ficar parecidos com seus parentes. “Entendi… Então serei a cara da minha mãe“, escreveu Anitta. Já a divertida Tata Werneck comparou seu resultado com o rosto da personagem Dona Florinda, do programa “Chaves”. “Envelhecer como meus ídolos“, escreveu na legenda.

Foto: Reprodução/Instagram @anitta

View this post on Instagram

Envelhecer como meus ídolos

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

View this post on Instagram

Meu pai sem barriga! 😂 Wellington ❤️

A post shared by Wesley Safadão (@wesleysafadao) on

View this post on Instagram

vou ser o meu pai. iscritim.

A post shared by Luan Santana (@luansantana) on

View this post on Instagram

No céu tem pão?

A post shared by Rafael Vitti (@rafaavitti) on

A rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel, aproveitou até para dar uma alfinetada nos haters que tanto implicam com sua aparência e idade. “Gente… Resolvi não fazer mais fotos com filtros… Essa sou eu… Pelo menos é assim que muita gente me vê“, disse. Teve montagem romântica também! A musa Sabrina Sato testou o aplicativo com um antes e depois de um clique dela com o maridão Duda Nagle. “Início de namoro/ férias de 2058“, postou ao fazer referência que os dois permanecerão juntos por muito tempo.

View this post on Instagram

Início de namoro/ férias de 2058 ❤️

A post shared by Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) on

View this post on Instagram

Veia arrumada da zorra 😍😍😍

A post shared by simoneses (@simoneses) on

View this post on Instagram

E essa dupla em 2050? 😂

A post shared by Jorge e Mateus (@jorgeemateus) on

View this post on Instagram

O NEGOCIO SUBIU 🙏🏼 // ELA FOI SE ACIAR 😴

A post shared by Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) on

Pra entrar na brincadeira é muito fácil! Basta fazer o download do aplicativo, escolher uma foto da sua preferência e escolher o filtro de idade. Pronto! Agora é só se divertir com o resultado!