Cool

WhatsApp anuncia novo recurso para recuperar mídias apagadas; confira!

Nathalia Duarte - Publicado em 07/07/2018 às 11:17
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Para você que, assim como a gente, não pode ver uma atualização de aplicativo que já quer saber o que mudou e o que tem de novo, aqui vai mais um update. O WhatsApp, nosso app mais usado diariamente, disponibilizou a possibilidade de baixar fotos, vídeos e áudios excluídos da galeria. Para crushes ciumentxs isso é um perigo, né?

Todo conteúdo excluído vai ficar armazenado nos servidores e basta encontrar o conteúdo desejado no chat. Uma vez achada a mídia desejada, é só clicar nela que será feito o download para o celular. Ou seja, se você quer mesmo excluir algo, vá direto na conversa e apague a mídia do bate-papo.

Porque, por enquanto, só não será possível baixar as mídias, caso as mensagens tenham sido apagadas. Esse novo recurso está somente disponível para quem tem Android e pode ser usado caso o arquivo tenha sido deletado sem querer. Mas, quem possui iOS ainda vai precisar ficar atento no “delete” se não quiser perder de vez um arquivo.

**Leia também: Whatsapp libera recurso para grupos em que só o administrador pode falar, entenda!

Tags: WhatsApp