Adele faz homenagem à melhor amiga que luta contra depressão pós-parto

Fofa, Adele usou o Instagram para publicar uma homenagem à sua melhor amiga e mãe de seu afilhado, Laura Dockrill, que está passando por uma depressão pós-parto, seis meses após dar à luz, um problema comum entre algumas mamães.

Na legenda, além de apresentar a história de Laura, a cantora também fez um apelo a todas as mães que passam pelo problema: que falem a alguém o que está acontecendo, pois isso pode salvar vidas.

Esta é a minha melhor amiga. Nós somos amigas a maior parte de nossas vidas. Ela teve meu afilhado lindo seis meses atrás e foi o maior desafio de sua vida, em mais de uma maneira. Ela escreveu a carta mais íntima, espirituosa, comovente e articulada sobre sua experiência de se tornar uma nova mãe e ser diagnosticada com depressão pós-parto. Mamães, falem sobre como vocês estão se sentindo porque, em alguns casos, pode salvar sua vida ou de outra pessoa“, escreveu Adele, mãe de Angelo, de 5 anos.

A cantora ainda disponibilizou um link para que outras pessoas pudessem ler o relato de Laura. Em um momento da carta, a amiga de Adele comenta os momentos de terror vividos. “Eu sentia como se estivesse morrendo, a minha respiração era limitada e ofegante e o meu coração parecia que ia sair do meu peito“, contou Dockrill, acrescentando ter encontrado ajuda em amigos, familiares e profissionais.

Se você conhece alguém que esteja passando pelo problema, converse com ela e a incentive a procurar ajuda profissional!

*Leia também:
Privado: Gwyneth Paltrow relembra como a depressão pós-parto a levou a um “lugar sombrio”

Privado: John Legend fala sobre depressão pós-parto enfrentada pela esposa Chrissy Teigen