Cool

Amamos! DJ brasileiro faz remix de ‘thank u, next’ com funk e vídeo dos melhores dançarinos; vem ver!

Pedro Hosken - Publicado em 05/12/2018 às 18:12
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

‘Thank u, next’ é um fenômeno indiscutível. Lançada no início de novembro, a canção tem quebrado recordes atrás de recordes. Após estrear no almejado topo da “Billboard HOT 100”, a principal parada de sucessos dos EUA, a faixa viu seu clipe bater uma marca histórica: 55 milhões de visualizações em apenas 24 horas.

De olho nesse desempenho formidável, o produtor brasileiro Boss in Drama – responsável pelos hits “Tombei” e “Toda Doida”, de Karol Conká e também pelo mais recente disco da rapper, “Ambulante” – resolveu fazer um remix do hit de Ari com uma pitada tupiniquim! O babadeiro acrescentou batidas próprias do nosso funk e o resultado ficou bem interessante. Para apresentá-lo, o DJ preparou ainda um vídeo com cenas dos exímios dançarinos da “Carreta Furacão” e também de um viral recente com “bonecos” do tipo. (Aquele em que a mulher diz que está emagrecendo só de dançar de uma em uma hora com o trenzinho hahahahaha). Confira:

Gente, ficou bem gostoso, né?! Adoramos! E pra quem não conhecia o vídeo maravilhoso que usaram no início, aí vai ele: