Famosos

Após beijo em reality, Jackie Cruz, de Orange is The New Black, manda recado para Kourtney: “Me liga”

Nathalia Duarte - Publicado em 31/07/2018 às 12:08
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Quem vê Jackie Cruz como a Flaca de “Orange is The New Black” nem imagina que a atriz já participou do reality show “Kourtney & Khloe Take Miami”, em 2009, e até trocou um beijo com uma das Kardashians.

Em 2009, Jackie fez parte do reality e era amiga bem próxima de Kourtney. Em um dos episódios, as duas trocaram um beijo em uma boate. Em uma entrevista para a People TV, Jackie foi lembrada sobre o beijo e se divertiu:

Eu não consigo mais acompanhar as Kardashians porque estou trabalhando muito. Mas, Kourtney, me liga, garota!“, brincou.

Mesmo sem manter contato com a irmã de Kim, a atriz só tem boas lembranças da época que trabalharam juntas.

Eu amo Kourtney, quando trabalhamos juntos, ela era uma querida. Ela continua sendo uma querida. Eu só não nos reconectamos“, Kourtney, manda um “oi sumida” pra miga.

Jackie também comentou sobre os desafios de Flaca na sexta temporada da série.

Ela não tem mais a parceira. Então, estou explorando coisas novas e acredito que a Flaca sempre tenta encontrar a luz mesmo no lugar mais escuro. Ela faz, e você consegue ver essa jornada, e eu estou muito feliz de ver um lado diferente da Flaca“, disse. Na quinta temporada, Flaca e Maritza foram separadas na prisão e, agora, terão que encarar os desafios sozinhas.

Birthday Surprise 🌹🌹🌹 @dianexguerrero #happycamper #flaritza #OG #4life

Uma publicação compartilhada por Jackie Cruz (@jackiecruz) em

Agora, vocês imaginem um crossover entre as Kardashians e “Orange is The New Black”!