Após internação, Ben Affleck tem detalhes de divórcio com Jennifer Garner revelados

Separados desde 2015, os atores Ben Affleck e Jennifer Garner ainda não tiveram o divórcio oficialmente concluído. O processo, no entanto, não deve se arrastar por muito mais tempo, de acordo com reportagem publicada hoje pelo TMZ.

O acordo – que teve seus documentos assinados no ano passado pelos astros – está finalmente completo e terminará assim que Affleck for liberado da reabilitação. Segundo o site, fontes próximas aos dois afirmaram que eles teriam optado pela divisão total de bens, o que tornou o processo ainda mais lento e complicado. A publicação ainda revela que Ben e Garner aceitaram uma custódia conjunta de seus três filhos: Samuel; Seraphina e Violet.

(Foto: Getty)

*LEIA TAMBÉM
Ben Affleck e Lindsay Shookus terminam relacionamento de mais de um ano, diz revista

A guarda das crianças poderia ser tumultuada por conta dos recentes problemas de Ben com o alcoolismo. Mas a situação, de acordo com o TMZ, vem sendo tratada com muito cuidado entre Jennifer e o ex-marido. O processo de reabilitação do astro, inclusive, começou nesta quinta-feira (23). O intérprete de Batman foi levado pela própria atriz para a clínica em que está internado em Los Angeles.

A publicação ainda ressalta que é descartada qualquer chance de reconciliação, e que a decisão do divórcio já estava sendo tratada há muito tempo pelos dois. Casados em 2005, Jennifer e Ben anunciaram a separação dez anos depois. “Depois de muita reflexão e cuidadosa consideração, tomamos a difícil decisão de nos divorciarmos. Seguimos em frente com amor e amizade um pelo outros e com o compromisso de criarmos nossos filhos, cuja a privacidade pedimos para ser respeitada durante esse período difícil. Este será nosso único comentário sobre esse assunto privado e familiar”, informaram eles, em junho de 2015, num comunicado à imprensa.