Famosos

Após vinte e seis anos, Winona Ryder brinca sobre casamento real com Keanu Reeves

Nathalia Duarte - Publicado em 19/08/2018 às 12:28
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Juntos para promover a comédia romântica “Destination Wedding”, os atores Winona Ryder e Keanu Reeves promoveram uma série de entrevistas. Em uma delas, a atriz relembrou um antigo trabalho que eles fizeram juntos, o filme “Drácula”, de 1992, e disse que ela e o ator casaram de verdade na cena. Imagina você lembrar que está casado quase 30 anos depois?

Nós realmente nos casamos em ‘Drácula’. Não, eu juro por Deus que eu acho que somos casados ​​na vida real. Naquela cena, foi usado um verdadeiro padre romeno. Então eu acho que estamos casados“, disse a atriz em uma entrevista à revista Entertainment Weekly.

E se em ‘Drácula’ os atores casaram de verdade, em ‘Destination Wedding’ um casamento também rodeia a história dos dois. No filme, eles são Frank e Lindsay, duas pessoas que se conhecem no embarque do aeroporto.

No avião, eles descobrem que estão indo para o mesmo destino: o casamento de um amigo em comum. Mesmo tentando não se apaixonarem, eles acabam se atraindo ao passarem o final de semana juntos no evento. Aquele filme que faz a gente acreditar no amor.’Destination Wedding’ estreou no dia 24 de agosto nos EUA. Ainda sem data prevista de lançamento no Brasil.

*Leia também:“Stranger Things”: Finn Wolfhard indica que 3ª temporada terá mais romances e novos personagens
Privado: ‘Stranger Things’: Divulgado número de episódios da terceira temporada