TV / Séries

BBB 19: Após climão no Jogo da Discórdia, Paula volta a chamar Tereza de “chata”; veja vídeos!

Raquel Rodrigues - Publicado em 12/02/2019 às 14:54
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Após o “Jogo da Discórdia” no “Big Brother Brasil 19” ontem (11), o clima ficou tenso entre Tereza e Paula. Durante a brincadeira no programa ao vivo, a mineira disparou que a outra sister é chata para c*ralho,  ao responder quem acreditava não ter capacidade para chegar à final do reality show. A situação deixou a psicanalista abalada, então as duas tiveram uma conversa ainda na segunda-feira sobre o assunto. Mas a história está rendendo até agora dentro da casa. Vixe!

Logo após o fim da dinâmica, Paula e Tereza passaram a limpo o que havia acontecido. “O Brasil está vendo 24 horas“, ressaltou Paula. Tereza discorda: “Não é todo mundo“. “Isso que é chato, você fica grilada com tudo. O Maycon levou cinquenta mil votos e ele podia estar muito chateado“, acrescentou a loira. Então, a psicanalista rebateu que ninguém o chamou de chato e ela também não havia sido grosseira com ele.

Num momento posterior, Paula foi até Tereza tentar se explicar. “Quero te pedir desculpas, não é a primeira vez que eu ofendo as pessoas com as coisas que eu falo. Mas a palavra chata, eu não tenho o que falar sobre você. Eu gosto demais de você. Não tinha o que falar, então falei isso“, justificou.

Durante o papo das duas, a psicanalista chorou e disse que se sentia excluída pelo grupo, por isso a fala de Paula teria a afetado ainda mais. “Meu parceiro era Gustavo, que foi embora. Me sinto muito excluída, muito“, revelou emocionada, então ganhou um abraço da mineira. Para ver o vídeo, clique aqui.

No entanto, o desentendimento entre as duas não foi resolvido, apesar do abraço e o pedido de desculpas. Na manhã desta terça-feira (12), os brothers se reuniram na sala esperando  a hora de fazer o raio-x, quando Tereza se adiantou para ser uma das primeiras a entrar. Então, Paula, que estava sentada no sofá, reclamou. “Maior falta de respeito, cheguei aqui primeiro e ela ficou ali na porta. Maior folga! Depois ela fica falando que eu falo que ela é chata. Maior falta de respeito, ela não é idosa não. Dá raiva!“, disse a mineira para Maycon. Para ver o momento, clique aqui.

Mais Tarde, Paula voltou a falar de Tereza com Hariany. “Dei um coração a menos para ela só porque ela passou na nossa frente“, comentou a goiana. “Ela é muito estranha“, acrescentou a outra. “É porque todos os dias ela faz primeiro, ela tem esse negócios, né? Como é que pode ser a primeira todo dia?“, questionou Hari.

A partir do momento que você vê que tem duas pessoas na sua voltinha, espera, não custa nada. Todo mundo tá lá querendo voltar para a cama também“, disse a bacharel em Direito. E continuou: “E ela saiu falando que pela primeira vez ela deu cinco corações para todo mundo. Desnecessário. Entrei lá dentro e falei de novo: ‘Chata pra caramba’“.  Veja o vídeo, clicando aqui.

O clima de harmonia no “BBB 19” foi abalado… Será que a treta entre elas vai continuar?!