Famosos

Camila Cabello revela detalhes de encontro com Normani e fala sobre Fifth Harmony: ‘Acho que estamos bem agora’

Jonas Lirio - Publicado em 14/11/2018 às 22:48
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Não é segredo que a saída de Camila Cabello do Fifth Harmony, em 2016, foi bastante tumultuada. Entre as declarações de todas as envolvidas, ficou claro que a cantora de “Havana” e as outras meninas do grupo não haviam terminado a relação numa boa. Mas, em uma entrevista à revista Marie Claire, Camila revelou acreditar que as coisas já melhoraram.

A cubana contou mais detalhes sobre o encontro com sua ex-colega Normani no Billboard Awards em maio deste ano. “Acho que estamos bem agora. (…) Nós meio que fomos uma até a outra. Ela se apresentou naquela noite, então eu falei ‘Ah, e como foi?’ e ela disse ‘Eu estava tão nervosa’”, afirma Camila. Normani apresentou o hit “Love Lies” ao lado de Khalid na premiação.

Camila Cabello durante o American Music Awards. (Foto: Emma McIntyre/Getty Images)

“Eu respondi ‘Ano que vem você já estará completamente de boa. Você está arrasando. Estou muito feliz por vocês. Eu estou animada para ver o que você faz com a sua música’”, revelou a voz de “Never Be The Same”. Segundo Camila, ela também falou com Normani sobre as outras integrantes do grupo, Lauren Jauregui, Dinah Jane e Ally Brooke. Em março, o Fifth Harmony anunciou uma pausa no grupo.

*Leia também:
– OMG! Anitta revela conversa com Camila Cabello para parceria e fala sobre novas músicas: ‘Uma boa amiga’

– Camila Cabello grávida? Cantora faz desabafo após rumor em foto no Instagram

“Eu disse a ela ‘Só quero que você saiba que realmente torço para que todas nós sigamos em frente, e estou genuinamente feliz pelas outras meninas, e espero que você diga a elas que desejo o melhor’, e ela respondeu ‘Estou tão orgulhosa de você’”, disse Camila. “Parece que tudo está completamente bem”, resumiu. Tomara que esteja mesmo, né? Todas elas são talentosas e merecem arrasar em suas carreiras solo!

Na mesma entrevista, Camila Cabello também comentou sobre seu namorado, o coach de relacionamento Matthew Hussey. “Ele é tão parecido comigo. Em particular, somos tão esquisitos e bobos e idiotas juntos. Ele me faz o mais feliz que já estive em minha vida”. Ahhh, fofos!