Música

Clipe Inédito de Maluma; Vídeo de ‘Medicina’ de Anitta; Parceria de Pabllo com Lali e Nova (mesmo!) da Pitty são destaques dos ‘Lançamentos de Sexta’

Nathalia Duarte - Publicado em 10/08/2018 às 12:20
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

A sexta-feira começou parada? Pois vamos agitá-la agora e já deixar todo mundo preparado para começar o fim de semana daquele jeito. Recheados de novidades, os lançamentos de hoje estão bem ecléticos e agradam a todos os gostos e estilos musicais.

Para começar, Maluma vem nos esquentar neste inverno com o lançamento da dançante “Mala Mia”. Como já podíamos esperar de acordo com a capa do single, o clipe conta com aquela vibe pós-noitada. Maluma aparece deitado em uma cama recheada de mulheres e atrasado para uma gravação. Logo no começo do clipe, o colombiano até mostra seu lado ator. No decorrer do vídeo, mais mulheres e bebida… A música conta com as batidas bem marcadas do reggaeton e é impossível ficar parado ouvindo. O single não faz parte do álbum “F.A.M.E”, lançado em maio deste ano. Será que podemos contar com um novo CD já a caminho?

Sem sairmos da vibe latina, quem pensou que Anitta tinha dado uma #Paradinha ao estrear o clipe de “Medicina” se enganou. Ela nunca para, né, gente. A brasileira chegou nesta sexta-feira surpreendendo a todos com o lançamento do clipe vertical da música, para o Spotify. E se o horizontal está um babado, o vertical não fica para trás.

De uma rainha a outras, temos também a parceria entre Pabllo Vittar e Lali na música “Caliente” (eu disse que este sextou estava quente). A música faz parte do novo álbum da argentina, “Brava”, disponibilizado hoje nas plataformas de streaming. Além de dar um toque de brasilidade à música, Pabllo também arrisca versos em espanhol! Depois vocês me contam se conseguiram não dançar essa, que tem tudo para bombar nas pistas.

Outra brasileira que não poderia ficar de fora dos “Lançamento de Sexta” é Pitty. Na música “Te Conecta”, a roqueira decidiu apostar em novas pegadas! Tá bem diferente de tudo o que ela já fez, com batidas mais próprias do reggae, que nós amamos!

Passando a régua… A deusa Ciara lançou uma parceria com o nigeriano Tekno, “Freak Me”, um afrobeat bem delicinha. A banda mineira Jota Quest deixou nossa sexta mais romântica com a versão em estúdio de “Morrer de Amor”. Já MC Zaac, que participou de “Vai Malandra”, nos ajuda na pré da noitada com “Que Maravilha”, lançada no Spotify hoje. Como eu disse que o dia era para todos os gostos, temos também o romantismo de Thiaguinho com a versão acústica de “Neblina”, no melhor estilo voz e violão e o ÍCONE Gilberto Gil com o álbum “Ok Ok Ok”, esse exclusivo para a Apple Music.

ATUALIZAÇÃO ÀS 13H:

SEPARA O BALÃO DE OXIGÊNIO, SEPARA O REMÉDIO DE NARIZ (PRX TODXS XS QUE USAM) PORQUE A GENTE ESTÁ NO CHÃO SEM AR!!!!!! A dona do mundo, Nicki Minaj resolveu pegar todo mundo de surpresa e sacudir ainda mais nosso sextou com nada mais que O LANÇAMENTO DO ÁLBUM “Queen” (rainha meixmo, viu, mores). Nicki já vinha nos preparando com a liberação da tracklist do álbum, que conta com participações de peso como Ariana Grande, em “Bed” e Eminem e Labrinth, em “Majesty”. Agora a gente se levanta desse chão pós surpresa e prepara o quadril. Estamos escutando em modo repeat essa chuva de hinos.