De chorar! Fábio Porchat se emociona com revelação de Paulo Vieira na despedida de seu programa na Record; assista

Por pouco mais de dois anos e meio, Fábio Porchat e os intrépidos Paulo Vieira e Cambota fizeram muita gente rir nas noites da Record. Nesta quinta-feira (20), no último “Programa do Porchat”, a tônica era bem diferente. Entre uma piada ou outra e lembranças de entrevistas e esquetes, o trio foi ás lágrimas e provavelmente sensibilizou o telespectador. A gente segurou o choro aqui, por exemplo, quando o humorista do Tocantins contou como Porchat havia mudado sua vida.

Eu tinha acabado de ser demitido da Globo. Eu tinha passado por um período muito difícil. E aí você me chamou pra fazer o teste. Eu tinha acabado de ser despejado. Eu tinha colocado minhas coisas num contêiner. Tomei banho num posto e vim fazer o teste. Isso é só pra você saber o quanto você mudou minha vida“, recordou Paulo, chorando, e deixando o apresentador emocionado. Fabiano Cambota, vocalista do Pedra Letícia, a banda do talk show também se sensibilizou ao agradecer Porchat pela oportunidade.

Eu queria agradecer muito a você. Sou só gratidão a você, que era um cara que admirava da TV, que eu vi começando no stand up e me trouxe pra comédia. Foi uma honra trabalhar com você“, declarou ele, com a voz embargada. Porchat, claro, também aproveitou o último dia para fazer um extenso e justo agradecimento. “Quero agradecer a toda minha equipe e produção. É muito importante ter todas essas pessoas competentes torcendo pelo sucesso do programa. Queri agradecer também à RecordTV que me alçou a esse posto de apresentador. Minha história estar ligada à história da Record é uma honra. Quantos comediantes não passaram por aqui e até começaram por aqui. Jô Soares é um deles“, elaborou ele, citando em seguida os parceiros Paulo e Fabiano, ainda mais tocado. Assistam:

Que aperto no coração, né?! Era tão bom encerrar a noite com esse trio! Ainda na última edição, Porchat e companhia relembraram momentos marcantes da atração, como por exemplo, as entrevistas com Jô Soares, Marília Gabriela, Gugu Liberato e Xuxa Meneghel, e uma pegadinha hilária aprontada para Paulo Vieira.

Após a exibição do programa, o apresentador – que optou por não renovar seu contrato com a RecordTV para seguir com o talk show- comentou a jornada no seu Instagram. “Foram dois anos e meio de Programa do Porchat. Tive a oportunidade de falar com um Brasil que eu nunca tinha falado. Pude passar pela experiência de ter um programa meu na TV aberta. Olhando onde cheguei com esse projeto fico muito feliz e agradecido a todos que lutaram pra que eu chegasse até aqui vivo”, escreveu.

Tenho orgulho do programa que fiz e isso vale mais do que qualquer outra coisa. Muito feliz por tudo o que passei e ao mesmo tempo triste por ter acabado. […]  Obrigado a todos que um dia assistiram nem que seja a um programa. Tudo isso foi feito pra vocês. Foi muito bom“, resumiu ele.

View this post on Instagram

Foram dois anos e meio de Programa do Porchat. Tive a oportunidade de falar com um Brasil que eu nunca tinha falado. Pude passar pela experiência de ter um programa meu na tv aberta. Olhando onde cheguei com esse projeto fico muito feliz e agradecido a todos que lutaram pra que eu chegasse até aqui vivo. Tenho orgulho do programa que fiz e isso vale mais do que qualquer outra coisa. Muito feliz por tudo o que passei e ao mesmo tempo triste por ter acabado. Obrigado RecordTV, em especial Marcelo Silva, pela confiança e pela chance. Obrigado a Chango por ter produzido tudo isso. Obrigado Pedra Leticia e Paulo Vieira por terem me apoiado nessa luta que é fazer um talk show diário. Aprendi muito e sinto que posso seguir por esse caminho, sabendo que tem muita coisa pela frente ainda. Obrigado a todos os convidados que toparam as minhas maluquices e dedicaram seu tempo a conversar comigo. Obrigado a todos que um dia assistiram nem que seja a um programa. Tudo isso foi feito pra vocês. Foi muito bom. Senhoras e senhores, esse foi o Programa do Porchat!

A post shared by Fabio Porchat (@fabioporchat) on