Jennifer Lawrence entrevistou Emma Stone para a recente capa da revista ‘Elle’ e, nesse encontro de divas, a atriz de “La La Land” abriu o jogo sobre diversos assuntos, como: a chegada aos 30 anos, a importância da amizade, o motivo de não ter redes sociais e até técnicas de atuação.
Emma completará 30 anos no dia 6 de novembro. Na entrevista para a amiga, a escorpiana contou o que tem passado pela cabeça dela com a chegada da idade.
“Meus 20 anos foram realmente interessantes, e tem acontecido muitas coisas nos últimos 10 anos, tanto positivas quanto negativas. É estranho o quanto fazer 30 cristaliza sua vida. Em vez de apenas viver os sonhos que eu tive em minha juventude, começar a fazer o trabalho que eu amo fazer e fazer amigos, é como: agora, o que eu quero ativamente como um adulto?”.
Jen e Emma começaram a amizade depois da atriz de “La La Land” mandar uma mensagem a Jennifer, falando que tinha conseguido o número dela através de um amigo em comum. Ao ser perguntada sobre a importância das amizades, Emma comparou os amigos a uma família.
“Acho que amizade é praticamente tudo. Aqui está outra coisa que os 30 anos me deram: você escolheu sua família. Você percebe que suas amizades, as pessoas que acompanham você nessas próximas fases de sua vida, você está escolhendo sua família”.
Outro fato curioso sobre a atriz é que ela não possui redes sociais, e Jen abordou o tema. Na resposta, Emma foi direta ao dizer que não consegue lidar com a troca que ocorre nas redes, quando uma pessoa publicar algo e as demais reagem àquilo.
“Acho que não seria positivo para mim. Se as pessoas conseguem lidar com esse tipo de troca nas redes sociais, bom para elas”.
*Leia também:
‘WMagazine’: Jennifer Lawrence e Emma Stone relembram “stalker” em comum e início de amizade
OMG! Emma Stone supera Jennifer Lawrence e se torna a atriz mais bem paga do mundo; confira ranking!
De atriz para atriz, J Law perguntou quais técnicas Emma utiliza na hora de atuar.
“Bem, eu costumo usar um monte de coisas que realmente aconteceram na minha vida, e eu puxo sentimentos que vieram com certas experiências. Então, pelo menos, parece produtivo ter todos esses sentimentos [risos], e é por isso que comecei a atuar em geral. E eu acho que uso minha imaginação até certo ponto“.
A capa de Emma para a Elle faz parte da edição de setembro da revista. Queremos mais entrevistas dessa amizade de Hollywood.