Emocionante! Hilda Rebello, mãe de Jorge Fernando, invade redes do diretor para mandar recado aos fãs

Que coisa mais linda! Nos emocionamos muito hoje cedo (8), com um vídeo super especial, publicado por Dona Hilda Rebello, mãe de Jorge Fernando. A atriz de 95 anos mostrou uma força descomunal e, mesmo de luto, surpreendeu os fãs com uma bela mensagem compartilhada nas redes sociais do diretor.

No vídeo, ela aparece sorridente e pronta para dar o recado. “Bom dia pelo Jorge Fernando. Ele hoje não está aqui hoje, mas ele todos os dias dava bom dia a todos. É o que eu estou fazendo por ele. Bom dia, sejam felizes. Agradeço a Deus por ter vocês como amigos”, disse ela, citando em seguida uma linda mensagem sobre partidas e reencontros.

“Olha o trem, hein! Não esquece que existe o trem espiritual, onde entra um, sai dois, três, quatro… No fundo é uma família que, no fim da linha, se encontra novamente. Um beijo”, concluiu, com os olhos marejados. Assista:

View this post on Instagram

BONS DIAS 💕 #mae #jorgefernando

A post shared by Jorge Fernando DIRETOR 🎬🎥 (@jorgefernandooficial) on

Muito amor, né? Com certeza ela transmitiu a imortal alegria de Jorginho ao público, que retribuiu com comentários carinhosos. “Que Deus abençoe a senhora! Faltam palavras para consolar nesse momento, por isso só desejo forças e apoio da família”, escreveu um seguidor. “Bom dia para a senhora! Seu filho era maravilhoso e com certeza está muito bem! Meus sentimentos”, disse outra. “Bom dia querida! Jorginho foi uma pessoa muito iluminada e sua luz vai continuar brilhando entre nós!”, avisou uma terceira.

Muitas outras celebridades também demonstraram alegria ao assistirem ao vídeo de Dona Hilda. Tata Werneck deixou um simples, mas forte “Eu te amo”, na sessão de comentários. Fabiana Karla também ficou super contente: “Ah, que linda… Ganhei meu dia com o seu ‘Bom dia’!”. Giovanna Lancellotti retribuiu de forma animada ao bom dia: “Linda, linda, linda! BOM DIAAA”. Kayky Brito também aproveitou para avisar que sentia sua falta. “Vó Hilda, saudades. Nós te amamos!”, declarou.

Jorge Fernando faleceu no dia 27 de outubro, aos 64 anos, vítima de uma parada cardíaca, mas sempre será lembrado por seu carisma, alegria e trabalhos extraordinários.