Famosos

Ex de Millie Bobby Brown debocha de amizade dela com Drake e dá ‘cantada’!

Pedro Hosken - Publicado em 08/11/2018 às 12:58
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Só lenhaaaaa! Lembram que a gente falou aqui sobre um comentário da Millie Bobby Brown a respeito de sua amizade com o Drake?! Na época, a declaração causou polêmica nas redes por conta do teor do que os dois conversavam…

Eu amo o Drake. Eu o conheci na Austrália e, honestamente, ele é tão fantástico, um ótimo amigo e um ótimo conselheiro. Nós estávamos trocando umas mensagens em um outro dia e ele falava tipo: ‘Oh, eu sinto tanto sua falta’. E eu respondia tipo: ‘Eu sinto mais’. Ele é ótimo”, confessou a atriz, em setembro, ao Access Hollywood. Questionada sobre como Drake a ajudaria, Millie não demorou muito pra pensar: “Sobre garotos! Ele é ótimo nisso!“.

A revelação gerou estranheza entre alguns internautas que questionaram o porquê de uma garota de 14 anos se aconselhar sobre questões íntimas justamente com um cara de 31. Millie não gostou nada da repercussão na época, e rasgou o verbo contra os haters.

A polêmica, no entanto, parece longe de terminar. É que o músico Jacob Sartorius, de 16 anos, com quem Brown namorou por sete meses resolveu lançar uma canção com direito a uma indireta! Jacob e Millie terminaram o romance semanas antes da declaração dela sobre Drake e o jovem parece acreditar que o rapper tenha contribuído para o rompimento com seus conselhos.

* Veja também: 

– Millie Bobby Brown ‘encarna’ Cardi B em ‘Girls Like You’ no show do Maroon 5 e rouba a cena: assista!

Em “We’re Not Friends”, sua nova música, Jacob diz “Garota, eu quero te dar mais do que um bom conselho“. Em outro trecho, ele reclama: “É difícil te olhar nos olhos. Quando eu sei que estamos vivendo uma mentira“. A faixa faz parte do EP “Better With You”, com outras seis canções românticas?! Teria sido Millie uma inspiração para essas composições?! Taylor Swift faz escola, meus amores… ou melhor… uma creche, né?! hahahaha