TV / Séries

‘Game of Thrones’: Revista revela primeira cena da temporada final e promete a maior batalha da série; saiba detalhes

Jonas Lirio - Publicado em 01/11/2018 às 20:03
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Como se a gente já não estivesse louco de ansiedade para assistir à temporada final de “Game of Thrones”, a revista Entertainment Weekly revelou nesta quinta (1º) a primeira imagem e vários detalhes do último ano da série. Entre os destaques estão a cena que abre a oitava temporada e os bastidores do que promete ser a batalha mais épica do programa, ainda sem data definida para 2019. Respira fundo e vem saber mais!

A revista Entertainment Weekly revelou a primeira imagem da oitava temporada de ‘Game of Thrones’. Babado! (Foto: Reprodução/EW)

De acordo com a revista, logo de primeira veremos a Mãe dos Dragões, Daenerys (Emilia Clarke), chegando ao castelo da família Stark em Winterfell. Ela está acompanhada de seu exército e, claro, de seu novo boy: Jon Snow. E quem não vai gostar de saber que o personagem de Kit Harington jurou lealdade à nossa Khaleesi é Sansa (Sophie Turner), irmã de Jon — pelo menos não no início… Socorro, isso vai virar “Casos de Família”, Brasil!

O primeiro episódio deve focar em mais alguns encontros, tanto de personagens com históricos complexos entre si como de personagens que nunca se cruzaram antes. Algum chute de quem pode ser? A única coisa que a gente consegue chutar com certeza é que vai ser babado. Aguenta coração!

(Foto: Divulgação/HBO)

A produção de “Game of Thrones” também promete a maior batalha da série até agora. Com a derrubada da muralha no final da sétima temporada, os Caminhantes Brancos estão cada vez mais próximos, e nós veremos como os personagens da história se unem para enfrentar este inimigo em comum, deixando de lado suas diferenças e problemas.

Foram mais de dois meses dedicados às gravações da batalha, que será mostrada ao longo de um único episódio. “Ela é brutal”, disse Peter Dinklage (o Tyrion), “faz a Batalha dos Bastardos parecer um parque de diversões”. Socorro!

Já Bryan Cogman, um dos produtores do programa, disse que o final fará jus ao que o criador da série, George R. R. Martin, quis desde o início. “É uma temporada final incrivelmente emocionante, assombrosa e agridoce”, disse. “Acredito que ela honre tudo que o George quis fazer — que é quebrar os paradigmas deste tipo de história”. Aiii, cadê 2019 que não chega nuncaaa?!