Jennifer Aniston revela que sente falta de “Friends” e faz declaração para o resto do elenco: “Amo profundamente”

“Friends” é uma das maiores séries de sucesso de todos os tempos. Mesmo anos após ter encerrado sua última temporada, a atração é uma das preferidas do público, sendo a mais assistida na Netflix, por exemplo. O serviço de streaming, inclusive, ajudou novas gerações a descobrir a produção sobre os seis amigos vividos por Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matthew Perry, Matt LeBlanc e David Schwimmer. E em entrevista para a revista InStyle, a intérprete da nossa amada Rachel Green confessou que não são apenas os espectadores que estão se sentindo nostálgicos em relação à série!

A atriz praticamente fez uma carta de amor falada para “Friends”. “Eu comecei a encontrar a minha confiança quando estava em ‘Friends’, com certeza”, garantiu. E acrescentou: “De certo modo, estar na série foi o maior exercício de confiança. […] Eu sinto falta daquela época. Ter um trabalho que era absolutamente pura alegria”. E com certeza toda essa felicidade era transmitida através da telinha, né?

(Foto: Divulgação/NBC)

Apesar do sucesso estrondoso da série, o que mais Jennifer sente saudade não é de estar no topo da audiência, e sim de seus colegas de elenco: “Eu sinto falta de estar com pessoas que eu amo profundamente e respeito além do que as palavras podem expressar. Então, sim, nos últimos tempos eu estou super nostálgica. Qualquer coisa pode me fazer dizer: ‘Aww'”. Não faz isso com a gente, Jen, que nós ficamos emocionados também!

Na época em que “Friends” estreou, todos os astros tinham em torno de 25 anos de idade. Ao refletir sobre sua juventude na atração, Jennifer lembrou da inocência de todo mundo. “Nós mal podíamos acreditar no que estava acontecendo, e não tínhamos ideia do que estava vindo [pela frente]. No Instagram, a Courteney postou recentemente uma foto velha de todos nós juntos em um jatinho, antes mesmo da série ir ao ar. Eu apenas me lembro de não entender que aquela era a minha vida. O nível de gratidão, meu Deus”, relembrou.

Além da saudade apertada do seriado, que terminou em 2004, Jennifer sente falta da época em que a atração foi exibida. “Quando eu penso nos anos 90, me deixa nostálgica — ponto”, afirmou, garantindo que eram tempos mais “simples”.

Bom, Jen, sabe o que faria a saudade doer menos, tanto para você, quanto para o público? Um episódio especial de Ação de Graças de “Friends” reunindo a turma toda… Mas essa é apenas a nossa opinião!