Famosos

Kim Kardashian muda o visual e se arrepende logo em seguida: “Saudades”

Nathalia Duarte - Publicado em 30/07/2018 às 11:50
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Sabe aqueles momentos em que a gente quer fazer uma mudança radical na vida, decide cortar o cabelo e se arrepende assim que saiu do salão? Isso não acontece somente com nós, meros mortais, não. Neste domingo, 29, Kim Kardashian surpreendeu todos os seguidores ao aparecer com uma mudança radical no corte de cabelo. Mas, ao que parece, a mãe de North já se arrependeu da decisão.

Conhecida pelo cabelão, Kim mudou o corte para um formato estilo chanel. No mesmo dia, à noite, nossa sis publicou um tweet onde dizia sentir falta do cabelo grande.

“Espera, estou com saudades do meu cabelo grande”, ao lado da frase, há um emoji chorando.

Kim estreou o visual novo em um evento beneficente de pôquer para o Centro Médico Nacional City of Hope, na Califórnia. Mas, o que chamou mesmo a atenção das irmãs de Kim foi a recente perda de peso da Kardashian.

“Eu nunca vi um ser humano tão bonito. Você é uma boneca Facetune ambulante. É preciso trabalhar para ficar assim, é incrível”, disse Khloé para a irmã. Vocês aprovam ou não o novo corte de cabelo de Kim?