Kim Kardashian revela que chegou a pensar em nome de grife para filha Chicago e reclama de sugestão de família de Kanye: ‘nome de stripper’!

Nascida em janeiro deste ano, a pequena Chicago foi assunto no episódio de ‘KUWTK’ do último domingo (16). O capítulo mostrou o momento em que Kim Kardashian recebeu em casa, a filha gerada em uma barriga de aluguel.

Durante a conversa com as irmãs, Kim revelou que tinha umas ideias de nomes bem exóticas para a fofa. Nomes de países e cidades, como Italy; Milan e Rome estavam na lista. Enquanto falava com Kourtney, a beldade revelou: “Eu tenho as ideias mais ridículas, como Queen e Vuitton. O primo de Kanye sugeriu Miracle, e eu falei tipo: ‘Miracle West? Esse é tipo Miracle Whip, e esse é o maior nome de stripper de todos os tempos’. E então ele disse: ‘E quanto a Precious?’. Eu respondi: ‘Claramente não temos o mesmo gosto para nomes'”.

*LEIA TAMBÉM!

Kim ainda assumiu que a escolha por Chicago não seria bem-vinda pelas pessoas: “Todo mundo vai ficar tipo: ‘Meu Deus! Esse é o nome mais louco!’. Eles vão ficar enlouquecidos até começarem a acostumar com isso e acharem normal”. A chefe da linha de cosméticos KKW ainda revelou a origem do nome da caçula.

O nome Chicago… todo mundo me pergunta de onde tiramos isso, e Kanye é originalmente de Chicago. A cidade é realmente conectada com memória que ele tem de sua mãe [Donda] e então nos escolhemos Chicago”, disse.

Vale lembrar que este episódio só vai ao ar no próximo mês aqui no Brasil.