Cool

Kim Kardashian surpreende ao revelar detalhes de look polêmico: ‘Não usei nem fita adesiva!’

Pedro Hosken - Publicado em 13/04/2019 às 19:38
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Kim Kardashian sabe causar nos looks como ninguém e este ano não teve pra nenhum outro! Até o momento, o modelo usado por ela em fevereiro durante o 5º Prêmio Anual de Beleza de Hollywood, em Los Angeles, segue como o seu mais polêmico da temporada. Na ocasião, Kim surgiu no tapete vermelho a bordo de um vestido de Thierry Mugler vintage, de 1998. A peça – super decotada, com faixas de veludo que cobriam apenas os mamilos – impossibilitava o uso de sutiã.

A mamãe de North, Saint e Chicago West ainda arrematou o visual com o mesmo sapato de acrílico usado no desfile do estilista francês há mais de duas décadas. Na revista People desta semana, Kim revelou detalhes curiosos sobre o look. De acordo com ela, não foi utilizada nenhuma fita adesiva para prender o seu corpo ao vestido. E como fica o medo de algum mamilo “dar oi” ao público, gente?! A Kardashian não parecia preocupada! Relembre o look:

Todo mundo ficou tipo ‘Como você se sentiu tranquila de que não ia escapar nada?’ Esse vestido foi feito SUPER sob medida para mim. Eu estava realmente muito confiante com ele. Nada teria feito meus seios saírem para fora ou escorregarem porque ele foi adaptado exatamente ao meu corpo”, explicou. A equipe da filha de Kris Jenner, obviamente, fez vários testes com o look. “Eu nem precisei ser colada com fita adesiva“, acrescentou ela.

Questionada pela publicação, se fica nervosa quando aparece em público, mostrando mais o corpo, Kim não titubeou: “Sinceramente, não“. “Mas claro que definitivamente fico muito nervosa antes de um grande tapete vermelho. Especialmente. o MET Gala“, ressaltou. A Kardashian então comentou que nem sempre a sensualidade está ligada a grandes decotes: “Eu passo por diferentes fases, em algumas sinto vontade de mostrar mais pele e depois sinto que não. Quando eu estava em Paris há algumas semanas, eu estava completamente encoberta. Mas eu me senti tão sexy quanto me sinto quando estou mais à mostra. Depende do meu humor“.

Por fim, Kim deu seu principal conselho fashion: “Você só tem que se divertir! Se divertir com o que estiver usando. Não importa o que você esteja sentindo, apenas aposte nisso!“.