Famosos

Kylie Jenner compartilha lições de beleza que pretende passar para Stormi

Kaio Rocha - Publicado em 27/08/2018 às 20:41
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Kylie Jenner é como toda mãe ao ganhar um filho, fica toda boba, protetora e apaixonada. Ela mostrou todo esse amor pela filhinha Stormi e pela vida num vídeo de ensaio para a revista Vogue da Austrália, divulgado neste domingo (26).

Nas imagens, a beldade aparece deitada numa cama com um vestido de seda vermelho maravilhoso enquanto dá o seu relato bem “good vibes”. “Beleza pra mim significa ser você mesmo. Beleza pra mim significa Stormi. Eu acho que confiança deixa a pessoa bonita. A vida é linda. Casamentos, pôr do sol… Eu encontrei a paz interior ao deixa o meu celular de lado e indo até a minha pequena bolha, e focando em mim mesma e no meu círculo”, confessou Kylie. Assista ao vídeo:

Quanto à filhinha, a Kardashian-Jenner afirmou que ser mãe é uma experiência única e inexplicável que só quem passa por isso entende o que ela está vivendo no momento. “Dar à luz a uma vida foi uma dos momentos mais lindos da minha vida. É difícil de explicar o porquê, é algo que você só entende quando você experimenta”, declarou a mãe de Stormi.

*LEIA TAMBÉM
Beyoncé; Kylie Jenner e Mark Zuckerberg… descubra quanto os famosos ganham por hora!

Ainda no vídeo, Kylie contou quais ensinamentos do mundo “beauty” pretende passar para a filha. “As lições de beleza que quero passar para Stormi são, basicamente, ser despreocupada. Deixar ela experimentar seu estilo e quem ela quiser ser. Dez anos daqui pra frente eu só quero ser feliz, não importa o que eu estiver fazendo“, concluiu a empresária.