Lady Gaga confirma mensagem com Kesha em que fala mal de Katy Perry: ‘Superamos o passado’; entenda

Olha esse babadooo! Um documento judicial do processo de Kesha contra o produtor Dr. Luke veio a público nesta sexta-feira (30) e deu o que falar ao revelar que, em uma conversa com a voz de “Praying”, a diva Lady Gaga demonstrou não ser nada amiga de Katy Perry. “Ela me deixa nervosa”, escreveu. A troca de mensagens foi um dos assuntos que dominou a internet durante todo o dia. No início da noite, Gaga confirmou a veracidade da conversa e comentou sua amizade com Katy. Entenda:

O documento, publicado no site oficial da corte do estado de Nova York, mostra uma troca de mensagens de fevereiro de 2016 entre Kesha e Gaga. Na conversa, ela pergunta à intérprete de “Tik Tok” sobre o processo contra Dr. Luke e oferece seu apoio à cantora. Dois anos antes, Kesha acusou o produtor de tê-la estuprado após uma festa na casa de Paris Hilton em 2005.

(Foto: Getty)

“Estou muito chateada com a Katy Perry”, diz a cantora. Segundo ela, Katy poderia dar um fim ao processo se decidisse se posicionar contra o produtor. Na época, correu um boato de que Katy também havia sido abusada por Luke, fato desmentido por ela na corte. Segundo a defesa do produtor, a história teria sido plantada pelo time de Kesha para difamá-lo.

“Ela foi estuprada pelo mesmo homem. É doentio”, escreve Kesha. Gaga responde: “Ela provavelmente está com medo de perder tudo. Você é muito forte por ficar contra ele, ela ainda não é tão forte quanto você”.

Ao concordar com a voz de “Shallow” e dizer que precisa ter empatia por Katy, Kesha diz que a cantora é uma pessoa malvada, e Gaga concorda. Perguntada se as duas são amigas, Lady Gaga é bem enfática: “NÃO! Ai meu Deus, não. Ela me deixa nervosa. Mas eu tento ter empatia por ela”. Eitaaa! Como assim, Brasil? O que será que rolou entre as duas?!

(Foto: Getty)

No final, Kesha diz entender o porquê de Katy não se pronunciar, e Gaga responde que a cantora “não deve nem ter aceitado ainda”, indicando que, talvez, a dona do “Witness” ainda não estivesse pronta para lidar com o suposto abuso que sofreu. “Pode ser. Não é minha batalha”, pondera Kesha.

A conversa tomou conta da internet durante a tarde desta sexta, e no início da noite Lady Gaga foi ao Twitter se pronunciar. “Katy Petty e eu crescemos juntas na indústria. Passamos por celebração e diferenças uma com a outra. Essas mensagens são velhas. Nós ficamos mais maduras, superamos o passado, nos amamos e compartilhamos um profundo respeito. Katy é minha amiga e é verdadeiramente uma alma gentil. Fim da história”, escreveu.

Katy não demorou a responder a cantora. “Também te amigo, amiga. Pra frente e pra cima”, escreveu.

O processo de Kesha contra Dr. Luke foi retirado em agosto de 2016. Os dois ainda brigam na Justiça sobre o contrato musical da cantora com o produtor.

*Leia também:

– Lady Gaga fez discurso forte e empoderador no ELLE’s 25th Annual Women In Hollywood

– Katy Perry critica Trump após declaração sobre incêndios na Califórnia; famosos lamentam tragédia

– Kanye West gera revolta de Chris Evans e Lana Del Rey com comentário sobre escravidão, e Azealia Banks coloca até Kesha na treta!