Famosos

Meghan Markle não poderá usar essa confortável peça caso engravide

Nathalia Duarte - Publicado em 24/07/2018 às 18:49
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Desde que se casaram, em maio deste ano, Meghan Markle e Príncipe Harry tem deixado os fãs ansiosos sobre uma possível gestação… A chegada de um herdeiro, claro, mexerá muito com a duquesa de Sussex e também exigirá roupas mais confortáveis.

Uma das peças favoritas de muitas mamães, no entanto, não estará liberada pelo protocolo real para a morena. Tratam-se das calças de moletom ou calças de ginástica! Segundo a BBC, Meghan não pode usar nem mesmo calça jeans em seus compromissos com a realeza. A duquesa terá de continuar lançando mão de vestidos e saltos nos eventos oficiais.

O jeito será optar por vestidos mais soltinhos, né?! (Foto: Getty)

Consultado pela publicação, o especialista em etiqueta Grant Harrold explicou que Meghan pode usar essas calças em casa ou em ocasiões longe dos olhares do público. “Muitos lugares não permitem jeans, pois eles ainda são vistos como roupas muito casuais. Mas se a duquesa estiver do lado de fora andando com os cachorros, por exemplo, não há problema”, exemplificou.

Não coincidentemente, a Rainha Elizabeth II só foi fotografada trajando calças uma única vez durante todo o seu seu reinado de 66 anos – em uma tentativa de “modernizar” o visual durante uma excursão real pelo Canadá em 1970.

Esse foi o look mais despojado usado por Meghan desde que subiu ao altar com Príncipe Harry… (Foto: Clive Mason/Getty Images)

Nós já reparamos que Meghan ama um jeans confortável e uma roupa mais despojada e, sempre que pode, opta por esse tipo de look. Mas, é só lembrarmos de como Kate Middleton se vestia durante a gravidez que já teremos uma amostra de como deverá ser o futuro visual de Markle grávida.