Música

Música nova de Zayn; feat de 30 Seconds to Mars com Projota; retorno de Kelly Rowland e álbuns de Alessia Cara e Clean Bandit são destaques nos ‘Lançamentos de Sexta’

Jonas Lirio - Publicado em 30/11/2018 às 1:06
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Dezembro já está batendo na porta, mas ainda tem muita coisa boa sendo lançada para animar nosso fim de ano. Nesta sexta (30), Zayn Malik liberou o novo single de seu segundo álbum, Thirty Seconds to Mars lança um remix com o rapper paulistano Projota para “Rescue Me” e a maravilhosa Kelly Rowland chega com uma música incrível sobre amor próprio. Tem também álbuns novos da fadinha Alessia Cara e dos hitmakers do Clean Bandit, além de parceria da Turma do Pagode com Henrique & Juliano e DVD novo do Leo Santana para colocar todo mundo para dançar. Vem conferir tudo que saiu hoje!

(Foto: Getty/Divulgação)

Nosso muso Zayn anunciou ontem, de surpresa, o álbum “Icarus Falls” para o próximo mês. E para dar mais um gostinho do que vem por aí, nesta sexta ele liberou, junto com a pré-venda do disco a deliciosa “Rainberry”, com aquela sonoridade R&B que a gente ama. Vem ouvir:

Depois de cantar com Jared Leto no show do Thirty Seconds to Mars em São Paulo, o rapper Projota faz agora uma participação no remix de “Rescue Me”, faixa do álbum “America”, lançado em abril. “É uma alegria gigantesca cantar ao lado de artistas tão incríveis, reconhecidos mundialmente. Sempre enxerguei neles uma música com muita verdade, força e muito visceral”, disse o rapper. Será que a parceria ficou boa? Ouça:

Coroada como a Melhor Nova Artista no Grammy deste ano, a canadense Alessia Cara lança agora o “The Pains of Growing”, seu segundo álbum. Além do delicioso single “Growing Pains”, o disco está recheado de músicas sobre sair da adolescência e começar a ver o mundo de outra forma. Tá muito bom, gente! Ouça:

Sem lançar nada desde o álbum “Talk A Good Game”, de 2013, a ex-Destiny’s Child Kelly Rowland também está de volta hoje. “Kelly” é um hino sobre amor próprio com uma pegada trap viciante! Lançada exclusivamente no Youtube na última semana, agora a música chega a todas as plataformas. Solta o play:

Olha o cheiro de hit aí! A Turma do Pagode chamou a dupla Henrique & Diego para “Pesquisa no Google”, primeira amostra do próximo trabalho do grupo, o “Misturadin 2”, gravado em outubro. Unindo o pagode da Turma ao som de uma das maiores duplas sertanejas do país, a canção aposta em uma letra carregada de romantismo.

Se tem alguém que acerta nos feats, é o pessoal do Clean Bandit. O novo álbum do grupo, “What Is Love”, é um verdadeiro hinário. Além dos hits já conhecidos “Solo”, com a fada Demi Lovato, e “Rockabye”, com Anne-Marie e Sean Paul, o disco traz a viciante “Baby”, com Marina Diamandis e o hitmaker Luis Fonsi, e parcerias com Zara Larsson, Rita Ora, Ellie Goulding e mais um time de grandes nomes. Ouça:

Eeeita, que não tem como não sair dançando quando toca Leo Santana. Foi dar play no novo álbum do cantor, “Ao Vivo em Goiânia”, que já chegou aquela vontade de dar PT por aí kkkk. Vem curtir:

Depois das ótimas “Sentença” e “No Mesmo Lugar”, Di Ferrero aposta numa levada pop e no rap do carioca Luccas Carlos. O resultado foi batizado de “Um Bom Motivo” e já pode ser conferido com clipe e tudo mais. Recebam:

Também, por aqui no Brasil, Junior Lima mata a nossa saudade dos seus vocais em “Stay Close”, faixa do ‘Manimal’, seu projeto com o DJ Julio Torres. A união de acordes de guitarra e violão com a música eletrônica se mostrou mais uma vez interessante, e o clipe também ficou maneiro; adoramos o conceito!

Para finalizar os lançamentos dessa sexta, tem ainda uma parceria inusitada: Ninja, um dos maior gamers do mundo, chamou o DJ Alesso para a parceria “Tilted Towers”. A faixa faz parte de uma curadoria de músicas eletrônicas feita pelo gamer, que também traz colaborações com os DJs Tycho e 3LAU. Ouça: