Famosos

Na TV, equipe de Noah Centineo barrou história sobre “gelo” do ator em pretendente, diz TMZ; entenda

Jonas Lirio - Publicado em 08/11/2018 às 23:20
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Parece que Noah Centineo, o novo boy favorito da internet, escapou de uma polêmica essa semana. De acordo com o TMZ, a equipe de assessoria do ator de “Para Todos os Garotos que Já Amei” conseguiu que o programa do James Corden cortasse uma parte da conversa que foi ao ar nesta quarta (7) nos Estados Unidos que poderia manchar a reputação de Noah.

(Foto: Reprodução/CBS)

Na entrevista, o ator confirma que está solteiro e o apresentador decide brincar com a informação. “Busy, você não tem uma amiga que poderia apresentar ao Noah?”, perguntou. A atriz, que a gente conhece como a Karen de “As Branquelas”, revelou então que o ator parou de responder do nada uma colega sua que ele havia conhecido em um aplicativo de relacionamento.

Surpreso com a história, Noah só foi lembrar de quem se tratava depois que Busy deu mais detalhes da situação. “Uma das roteiristas do meu programa…”, começou ela, e Noah já soltou um “Aahhh!”. Eita!

*Leia também:
Alerta crush! Noah Centineo comenta rápida ascensão à fama e diz que comédias da Netflix são “só o começo”

Vídeo: Noah Centineo conta que qualquer encontro é romântico se não for apenas uma noite!

Segundo o TMZ, a conversa foi bem maior que o vídeo que foi ao ar. Fontes do site afirmam que a equipe de Noah ficou preocupada com a história. Com medo de que isso pudesse estragar a imagem de bom moço do ator, que tem ganhado cada vez mais fãs, a assessoria pediu à direção do programa para editar o segmento.

O site ainda aponta que há um corte óbvio nesta parte da entrevista, na altura dos 56 segundos, e diz que não é normal o canal de James Corden no Youtube não ter publicado a conversa por lá ainda, como faz sempre que o programa termina. Será, gente?! Confira o vídeo: