Famosos

Nicki Minaj surpreende com exigências na hora H e fala sobre treta com Travis Scott: ‘Queria socar a cara dele!’

Nathalia Duarte - Publicado em 04/09/2018 às 13:54
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Poderosa, Nicki Minaj participou do primeiro episódio da 16ª temporada do “The Ellen DeGeneres Show”, que vai ao ar nesta terça-feira (4), e tocou em alguns assuntos polêmicos. Sem papas na língua, a rapper comentou sua treta com Travis Scott e também compartilhou alguns critérios que segue na hora de manter relações mais íntimas. Se alguém estiver interessado, pode pegar papel e caneta e tomar um energético.

A começar, a cantora explicou o quê e quantas vezes um homem pode fazer para agradá-la em uma única noite. “Se você vê-los uma ou duas vezes por semana, então sim, três vezes por noite! E se você não aguenta, adeus. Eu não estou perdendo meu tempo“. Só tenho um aviso aos boys da Nicki:

Ela também comentou que não gosta de fazer intervalos muito grandes entre as relações e que, muito menos, gosta de grude pós-sexo. “Não pode ser mais que meia hora entre cada coisa. Eu odeio carícias depois. Uma vez que eu recebo o meu, eu me sinto muito, muito bem. Então, me deixe em paz! Vá embora. Vá me fazer um pouco de comida ou um sanduíche“. Como diria ela mesma: Queen!

E sobre as preliminares, a cantora adiantou que não curte muita enrolação. Business Woman, né, mores. “Eu acabo recebendo homens que gostam de beijar muito, e eu gosto muito de beijar, mas é como, ok, faça suas preliminares, faça o que você tem que fazer e apresse-se. Eu não tenho tempo para tudo isso“. A ver pelas expressões que a própria Ellen postou da Nicki no programa, o papo rendeu e muito.

Para fechar a sessão amorosa, Nicki também deu um conselho para as meninas da plateia. “Faça-me um favor, senhoras. Percebam que isso é sobre você se sentir bem também. Não é para apenas ele se sentir bem“.

Outro assunto que vem rodeando a cantora nos últimos tempos é a revolta dela pelo fato do álbum “Astroworld”, de Travis Scott, ter sido no número 1 na parada da Billboard, na semana em que ela lançou seu “Queen”. Ellen tocou no assunto e a rapper não titubeou: “Senti vontade de socar a cara dele. Não é raiva. É sobre o que é certo, o que é errado e o que é justo. Eu tive um álbum número dois e nunca me importei”.

É só que quando você tem um álbum número dois para alguém que está vendendo camisetas e ingressos para uma turnê que ainda não foi anunciada, parece que você está sendo enganado. Eu quero vender música. Ele vendeu muitas camisetas, ingressos para a turnê e nós não vamos tolerar isso!“, concluiu ela, se referindo à venda casada feita por Travis de sua coleção de roupa e ingressos para o show. Quem comprasse uma peça, ganhava gratuitamente o download do CD, que acabou conquistando o primeiro lugar.

Após essa conversa franca, Nicki apresentou um medley maravilhoso de “Barbie Dreams”, “Ganja Burn” e “Fefe”, todas do “Queen”. Confira abaixo a apresentação dela: