Nicole Kidman revela segredo “curioso” para manter o casamento saudável: “Não quero isso entre meu amor e eu”

Nicole Kidman e Keith Urban são um dos casais mais bem sucedidos do mundo dos famosos e, recentemente, comemoraram seu 12º aniversário de casamento. Inspirada pela data, a atriz revelou uma regra entre eles a qual ela atribui o sucesso da relação. A de ‘Big Little Lies’ entregou em entrevista à revista Parade: “Nós nunca enviamos mensagens de texto”.

Oi? Nem mesmo aquele ‘bom dia, meu amor’? Pelo jeito NÃO! Nicole e Keith se casaram em 2006 e, segundo Kidman, a rotina de “conversas” entre eles não envolve texto. “Nós conversamos o tempo todo e usamos o FaceTime, mas simplesmente não mandamos mensagens de texto porque eu sinto que as mensagens de texto podem enganar às vezes. E eu passei por aquela coisa em que reli mensagens e fiquei tipo ‘o que isso significa?’ e depois eu relia para alguém e perguntava: ‘Você consegue interpretar isso?’… Eu não quero isso entre meu amor e eu”, explicou a estrela.

12 years of celestial synergized soul dancing. Happy anniversary Babygirl!!! I love you SO much. – KU

Uma publicação compartilhada por Keith Urban (@keithurban) em

A vencedora do Oscar destacou que ela e o cantor sempre preferem ligar um para o outro: “Apenas usamos o voz a voz, ou pele a pele”. Nicole e Keith oficializaram a união no subúrbio de Manly, em Sydney, em 2006. Eles deram as boas vindas ao seu primeiro filho, Sunday Rose, em 2008, e Faith Margaret chegou dois anos depois, em 2010.

Para comemorar o décimo segundo aniversário de casamento, Keith publicou em suas redes sociais uma mensagem apaixonada. “Doze anos de dança sinérgica e celestial de almas. Feliz aniversário! Eu te amo muito”. FOFOS e controlados, né? Imagina não mandar um textão para o mozão kkk.