Noiva faz surpresa para madrinha de casamento, que tem a MELHOR reação! Vídeo do momento viraliza na web; vem ver

Ai, gente, que fofura! Nessa semana, viralizou na web um vídeo de uma noiva surpreendendo uma de suas madrinhas de casamento, que teve a melhor reação possível ao entender o que estava acontecendo! Amamos! Faríamos a mesma coisa que ela!

Gabrielle Silva, de 24 anos, se casou com o marido Bruno no último sábado (10), no Rio de Janeiro. O momento de celebração do casal virou, também, motivo de felicidade de Thaynara Menezes, uma das madrinhas presentes na cerimônia. A noiva abriu espaço para que o namorado de Thay lhe pedisse em casamento ali mesmo!

O melhor de toda essa história é que o pedido foi gravado por uma das primas de Gabrielle, que era uma das poucas que sabiam da surpresa. Durante a hora do arremesso do buquê, Gabi simplesmente saiu andando na direção da amiga e lhe entregou pessoalmente o arranjo de flores. Sem entender nada, ela ficou apenas olhando para os outros, até que viu o namorado se ajoelhando em sua frente.

E é aí que as coisas ficam super divertidas! A reação da moça foi maravilhosa e deu o que falar nas redes sociais, após a gravação ser divulgada no Twitter. Ao todo, o clipe conta com quase 8 milhões de visualizações! Chocado! Você pode assistir abaixo:

Fofa, né? Em entrevista para o site BHAZ, a recém-casada Gabrielle explicou que ela e Thay são amigas de longa data e que quem teve a ideia do pedido ser feito ali, foram ela e o marido! “Nós oferecemos pra ele a oportunidade de fazer o pedido durante a festa, já que estavam querendo ficar noivos. O namorado dela até perguntou se a gente não ia achar ruim de dividir nosso momento, mas claro que não. Pra mim foi uma honra, somos amigas de muitos anos e tenho um carinho super especial por ela”, disse.

A jovem também contou que tem recebido diversas mensagens de pessoas de todo o país e elogiou a amiga. “Ela teve uma reação maravilhosa, acho que não esperava ficar noiva agora. Não imaginava nunca que o vídeo fosse repercutir tanto, foi uma prima minha quem publicou no Twitter. A gente ficou até meio assustado, de um dia para o outro já tinha um milhão de visualizações”, declarou.

Thaynara, por sua vez, confessou à fonte que realmente teve um episódio inesperado. “Eu tô meio perdida ainda, sem entender o que está acontecendo. Foi uma surpresa na hora e depois quando vi o vídeo, já que não sabia como tinha sido minha reação. Ela virou e me deu o buquê, fiquei sem entender. Pensei assim: ‘essa mulherada aqui vai querer me pegar’. Quando olhei pra trás, eu vi meu namorado e entendi o que estava acontecendo”, relembrou.

Agora, as amigas pensam em planejar o novo casamento, com ajuda dos respectivos companheiros. Nas redes, o vídeo segue dando o que falar… Separamos algumas das melhores reações dos internautas para vocês, confiram!

E aí, o que acharam? Fariam o mesmo por uma BFF?