Cool

Okurrr! Cardi B tem reação curiosa ao ser perguntada sobre Nicki Minaj; assista

Pedro Hosken - Publicado em 13/04/2019 às 17:49
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

A essa altura, vocês já devem saber que Cardi B e Nicki Minaj não se bicam, né?! Pois bem… Um intrépido repórter da revista Variety – ciente da rivalidade entre as duas – resolveu questionar a dona de “I Like It” sobre a voz de “Anaconda”. Durante o Spark Awards, nesta sexta-feira (12), o jornalista conduzia uma entrevista amena com Cardi até que resolveu perguntar se a rapper se apresentaria novamente com Minaj.

O que se viu a partir daí… foi absolutamente curioso! hahahaha Primeiro, Cardi se pôs em silêncio, olhando para o repórter com um sorriso no rosto. O jornalista então soltou o icônico bordão da estrela – “okurrrrr!“, na tentativa de aliviar o climão. Funcionou mais ou menos! A partir daí, Cardi gargalhou sem parar até que a entrevista foi encerrada! hahahahaha Debochada é pouco! Assista:

Às vezes, o silêncio e uma gargalhada valem mais do que mil palavras, né?! Cardi e Nicki chegaram a gravar uma parceria juntas – “MotorSport”, hit do trio Migos. Foi a partir daí, inclusive, que a rivalidade entre elas – já sinalizada há um bom tempo pela mídia internacional – se acirrou. Na época, Cardi acusou Minaj de ter alterado os versos originais da canção, enquanto essa se defendeu, dizendo que as mudanças teriam ocorrido justamente por pedido da rival e da gravadora.

A treta entre as duas foi ter seu clímax cinco meses depois, numa pomposa cerimônia da Harper’s Bazaar em Nova York. Na ocasião, Cardi tentou tirar satisfações com Nicki – que preferiu se esquivar. Irritada, a rapper de “Bodak Yellow” atirou um de seus sapatos na direção da cabeça de Minaj. Relembre:

Em seu próprio programa de rádio, Nicki definiu o episódio como “humilhante e mortificante“. “A maneira como eles passaram olhando para essa comoção repugnante, eu nunca vou esquecer. Eu fiquei mortificada. Não conseguia nem acreditar… Alguém precisa ajudar essa mulher! Ela está no ponto mais alto de sua carreira e anda jogando sapatos por aí?!“, reclamou ela sobre Cardi. Será que algum dia, essa treta terá um fim?! Quem viver verá! hahahaha