P!nk lança música com Khalid e explica por que não posta mais fotos dos filhos nas redes: ‘Chorei muito’

A cinco dias do lançamento do novo álbum, P!nk disponibilizou hoje (22), a faixa-título do trabalho – “Human 2B Human”. Trata-se de uma colaboração com o talentoso Khalid, na qual falam sobre as dores de ser humano. “Deus, dói ser humano.  Sem você eu estaria perdido. E um dia nós daríamos de cara com a música. Dói ser humano, mas eu tenho você e você tem a mim“, canta a dupla no refrão. Ouça:

Para promover o disco, P!nk também esteve nesta segunda no programa da Ellen, em que falou sobre a parceria com o jovem, em tom bem-humorado: “Ele só disse ‘sim’ porque a mãe dele gosta de mim“. Segundo a diva, além de Khalid integram o projeto, nomes como: Chris Stapleton, Cash Cash e Wrabel. Dan Reynolds, do “Imagine Dragons” também a ajudou na composição das letras. Um bom time, né?! Após revelar esses detalhes animadores, a maravilhosa presenteou o público com a primeira performance de “Walk Me Home” – lead single do álbum – na TV.

Assista:

Ainda no programa, P!nk falou sobre sua vida pessoal e desabafou sobre um episódio ocorrido recentemente. No início do mês, a cantora publicou uma foto dos seus filhos Willow (7) e James, de apenas 2 anos, na qual aparecia o órgão genital do garotinho. Os comentários sobre a imagem foram dos mais raivosos possível com seguidoras ameaçando até mesmo de chamar o conselho tutelar para P!nk…

Eu chorei, chorei tanto depois disso porque gosto de compartilhar fotos da minha família. São os momentos de maior orgulho em toda a minha vida”, desabafou a cantora, explicando que desde então não tem publicado mais cliques dos fofuchos. “Eu tenho mais orgulho dos meus filhos do que qualquer coisa que já fiz e não os compartilho mais. Não gosto de injustiça. Não gosto de como essas pessoas corajosas são anônimas e rudes“, finalizou. Relembre o caso, clicando aqui. Assista: