Famosos

Priyanka Chopra diz que Nick Jonas é sua família e revela como os dois se conectaram

Marina Amaro - Publicado em 10/10/2018 às 22:41
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Priyanka Chopra e Nick Jonas estão vivendo uma fase maravilhosa no amor, o que vem despertando a curiosidade do público. Noivos há poucos meses, o casal não consegue sair de casa sem responder perguntas sobre o relacionamento.

Estou animada. É um sentimento bem diferente. Eu nunca tinha percebido que ter um namorado e ter um noivo são coisas completamente diferentes“, a atriz revelou para uma jornalista do E! News durante evento na noite desta terça-feira (9). “Você se sente como uma família“, completou.

Quando indagada sobre qual era sua joia favorita, a estrela da série “Quantico” mostrou o próprio anel de noivado. De acordo com a publicação, Nick Jonas fechou uma loja inteira para escolher o anel perfeito para a amada.

Priyanka Chopra em evento da Tiffany & Co. (Foto: Nicholas Hunt/Getty Images)

Apesar dos fãs aguardarem ansiosamente por um casamento, os pombinhos estão aproveitando a fase atual da relação. “Acho que o que realmente nos conectou é o nosso amor pela família e saber que a fé é tão importante para nós dois“, disse Priyanka. Segundo fontes, os preparativos para a cerimônia estão a todo vapor e o casal quer unir tradições e estilos de suas culturas, tanto a indiana quanto a americana.

Quem será que casa antes, Nick ou o irmão mais velho, Joe Jonas? Confira o momento em que Priyanka mostra seu anel (é de babar!):