Rafael Vitti compra galocha do Batman para filha com Tatá Werneck, é questionado por internauta, e dá a MELHOR resposta!

Rafael Vitti deu mais um exemplo de que tem tudo pra ser um grande pai… além de um grande companheiro para a amada, Tatá Werneck, grávida de sete meses. Esta semana, o ator se mostrou super empolgado com um presentinho que comprou para a filha, que ela só poderá usar depois de um bom tempo do nascimento.

Eu queria não ser um pai consumista, mas fica difícil quando a gente vê coisitas assim… levei a galochinha. Alguém também não se segura e acaba comprando mais coisas do que deveria? Se sim, vocês realmente usaram o que foi comprado? Ficou esquecido?“, perguntou o rapaz em sua conta no Instagram, ao mostrar o mimo que traz a figura do Batman ‘estampada’. Uma graça, olha:

Muitos, assim como nós, se derreteram com a galochinha; alguns se abriram sobre o lado consumista deles… e uma seguidora, em particular, questionou Vitti sobre ter comprado um presente do Batman, sendo que espera uma bebezinha. “Do Batman? Para uma baby girl [risos]? Como assim?“, publicou a internauta.

Foi aí que Rafael deu apenas a melhor resposta, explicando para a seguidora que “super-heróis são para todos”. “Tatá, por exemplo, ama o Batman, eu gosto da Mulher Maravilha. Temos que parar com essa ideia de ‘coisa de menino’, ‘coisa de menina’. Isso limita as possibilidades. Já existem muitos estudos que falam sobre como esse tipo de pensamento prejudica no desenvolvimento das crianças“, destacou o ator, dando exemplos na sequência.

Lindíssimo, falou tudo! (Foto: Reprodução / Instagram)

Às vezes, uma menina tem muita aptidão pra futebol e poderia ser uma excelente jogadora, mas como ela vai poder desenvolver essa habilidade se futebol é ‘coisa de menino’? Crianças são crianças, merecem um ambiente de liberdade e tolerância. Minha opinião“, finalizou Vitti. Lindíssimo, falou tudo! Mesmo!

Por mais papais, mamães e pessoas assim no mundo, né?!