Famosos

Será sério? Dan Reynolds, do ‘Imagine Dragons’ envolve Beyoncé, Taylor Swift e mais astros em revelação sobre os ‘Illuminati’

Nathalia Duarte - Publicado em 01/08/2018 às 12:00
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

O cantor Dan Reynolds, do Imagine Dragons, usou o Twitter na madrugada desta quarta-feira (1°) o Twitter para publicar uma série de vídeos nos quais assume fazer parte dos Illuminati e aponta outros super famosos ligados à seita secreta. Não sabemos ainda se isso tudo é parte de uma brincadeira do vocalista ou se é algo realmente sério, mas vamos às suas declarações:


“Então, a hora chegou, Illuminatis são reais. Eu sou um membro. É como o Imagine Dragons ficou famoso. Eu estou cansado de políticas”.


“Eu estou me colocando em risco contando isso a vocês. Mas eu acredito em honestidade. Beyoncé não fala sobre isso, ninguém diz uma palavra então aqui está“.


“Eu queria dar mais detalhes, mas não posso. O presidente é, o vice presidente é, Harry Styles, Beyoncé, Taylor Swift…é tudo o que sei“.


“Eu estou me colocando em sério risco, mas eu vou dar alguns nomes, Nicolas Cage, Danny Devito, Jim Carrey, Zendaya…”

A Ordem dos Illuminati tem como origem uma sociedade secreta criada na Alemanha, no final do século XVIII, cujo objetivo final seria estabelecer uma nova ordem mundial através de um governo único.

Ao longo dos anos, alguns artistas como Lady Gaga, Katy Perry, Lil Wayne, Eminem e Rihanna tiveram seus nomes ligados, pela mídia, à seita após, supostamente, aludirem aos Illuminati por meio de gestos e elementos em clipes e performances. Nenhum desses, no entanto, confirmou qualquer conexão com a ordem.