Vídeo: Ana Paula Araújo se enrola para falar “pluralidade” durante ‘Bom Dia Brasil’ e gera as melhores reações da web; assista

Os telespectadores do “Bom Dia Brasil” tiveram uma manhã mais divertida nesta segunda-feira (09). Tudo porque a apresentadora Ana Paula Araújo se atrapalhou para falar a palavra “pluralidade” enquanto lia uma declaração do presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

Na nota, o desembargador Claudio de Mello Tavares dizia que não houve censura na ordem que deu sobre os livros com temática LGBT na Bienal do Livro nesse final de semana. Ele ainda falou que sempre respeitou a “pluralidade das ideias e opções (sic) sexuais” e foi exatamente nesse trecho que a jornalista se enrolou.

Ana Paula tentou falar a palavra ao menos três vezes e até recebeu uma ajudinha do companheiro de bancada, Chico Pinheiro, mas no final acabou pedindo “perdão” e a substituiu por “variedade”. Pensou rápido!

Ao continuar a leitura, a apresentadora ainda se confundiu e falou “atende” em vez de “entende”, mas conseguiu se corrigir a tempo. Ufa! Assista à cena abaixo:

Obviamente, não demorou muito para o momento viralizar nas redes sociais e render as melhores reações! Confira algumas abaixo:

Até a própria Ana Paula entrou na brincadeira ao responder um seguidor que questionou qual era a palavra que ela queria falar. “Pluralidade. Escrever eu consigo”, respondeu a jornalista ao lado de um emoji dando risada.