Famosos

Vídeo: Inseto deixa apresentadora surtada, e rapper 50 Cent não segura o riso em entrevista

Nathalia Duarte - Publicado em 22/08/2018 às 12:46
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Uma situação inusitada aconteceu durante uma recente entrevista que 50 Cent dava ao canal “ExtraTV”. O rapper estava no parque da Universal Studios, em Los Angeles, em um estúdio montado ao ar livre, quando um besouro resolveu se intrometer na conversa. A apresentadora Tanika Ray não aguentou segurar o nervosismo e saiu correndo e gritando, enquanto 50 Cent só se divertia com a cena. Uma pessoa plena, não é mesmo?

Ele chegou a publicar no Instagram o momento e ainda deu aquela leve zoada na apresentadora. “Olhem isso, ela surtou quando um besouro entrou voando na entrevista. LOL“.

Ao voltar, a apresentadora começa a rir da situação e comenta a tranquilidade do músico: “Eu apenas não consigo. O bicho era enorme e veio voando. Não posso. Eu adoro o fato de você nem ter se mexido. Você perderia todos os créditos nas ruas se você tivesse. Então, você teve que ficar aí tipo ‘E aí, besouro?’. Para mim não dá!“.

E vocês, estão mais para 50 Cent ou a Tanika nessa situação?

*Leia também:
Vingança?! Gravação de clipe de 50 Cent e de novo fenômeno do hip hop acaba em tiros!
Nicki Minaj debocha de ex, e imagina sexo com Drake e 50 Cent em música nova