Música

‘VMA 2018’: Jennifer Lopez faz performance histórica com os maiores hits da carreira

Nathalia Duarte - Publicado em 20/08/2018 às 23:52
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Boricuas in da house!!! A musa Jennifer Lopez arrasou com uma performance de tirar o fôlego de qualquer um (exceto o dela) no VMA 2018, em Nova York. A cantora reuniu os maiores hits dos 20 anos de carreira e levantou a plateia, que aplaudiu de pé ao final da apresentação.

A cantora foi a grande homenageada da noite com o Video Vanguard Award, que anualmente reconhece a contribuição audiovisual de ícones da música através de seus clipes. É rainha latina que chama? J. Lo apresentou seus maiores sucessos no palco. FOI CHUVA DE HITS! Ela começou com “Waiting for tonighy”, partiu para “On The Floor”, depois “Dance Again”, “Ain’t Your Mama”, “El Anillo”, “Booty”, “Get it Right”…UFA!

É muita sincronia, é muita beleza, é muito talento!!!! Claro que DJ Khaled não podia faltar e finalizou a apresentação ao lado da cantora com muito ouro em “Dinero”, o mais recente sucesso deles. Nós estamos no chão depois da apresentação da dona e proprietária do VMA 2018.

Shawn Mendes entregou o troféu com a homenagem para a J Lo que, mesmo depois de arrebentar dançando, ainda tinha ar para os agradecimentos. E foi uma lista extensa que incluiu: familiares, amigos, fãs, amigos de trabalho e até o marido, Alex Rodriguez e os filhos, Maximmilian e Emme.

Eu cresci na MTV e isso é uma honra tremenda para mim. Foi uma jornada incrível, e eu sonhava os sonhos mais maravilhosos e estou assistindo a esses sonhos se realizarem“, disse a cantora, emocionada.

Além de provar que os 49 anos só a fizeram melhor, a diva também concorreu a “Melhor Colaboração” e “Melhor Clipe Latino”, ambas com DJ Khaled & Cardi B, em “Dinero”. E levou o primeiro. Que noite para Jennifer Lopez.