Will Smith arrasa ao vivo ao mandar sua própria versão de música do gênio de ‘Aladdin’ na TV! Vem assistir

Quem sabe faz ao vivo e Will Smith certamente preenche esse requisito! Nesta segunda-feira (6), no “The Tonight Show”, do Jimmy Fallon, o astro falava sobre seu papel de Gênio no live-action de “Aladdin” quando resolveu dar uma “palhinha” especial… Will cantou a clássica “Friend Like Me”, só que um jeito que a gente nunca tinha ouvido: no estilo hip-hop!

Antes da apresentação improvisada, Smith falava sobre a dificuldade de interpretar um personagem que já havia sido feito pelo brilhante Robin Williams, na animação de 1992. “Robin Williams realmente arrasou neste papel. Quando você olha para uma performance como esta, você precisa pensar: ‘O que eu poderia fazer de diferente? O que eu poderia acrescentar?‘”, comentou ele.

De início, eu senti como se nem quisesse tocar nisso. Não queria mexer em nada. Mas aí passei um tempo pensando sobre o personagem, conversando com os diretores e isso foi mudando. Aí ocorreu de termos que gravar uma música chamada ‘Friend Like Me’ e eu pedi para que usassem a bateria de ‘Impeach the President’, do The Honey Drippers“, recordou ele, enquanto o baterista do late night, Questlove já reproduzia as batidas.

Era a deixa perfeita para que Will mostrasse ao vivo como ficou sua versão rap da linda canção! Assista:

Que maravilhoso! Um gênio dos nossos tempos mesmo, né?! hahahaha Isso vai ser demais! O primeiro trailer completo do remake foi divulgado pela Disney em março. O vídeo conta a história de amor e aventura de Aladdin (Mena Massoud), destacando momentos icônicos.

Na prévia, ao fugir de guardas pelos telhados da cidade de Agrabah, o jovem avista a princesa Jasmine (Naomi Scott) pela primeira vez e se apaixona instantaneamente. Mais tarde, o perigoso Jafar (Marwan Kenzari) oferece a Aladdin a oportunidade de se enriquecer, invadindo uma caverna para roubar uma lâmpada mágica. Antes de entregá-la ao contratante, no entanto, o rapaz libera o poder do Gênio, que sai de dentro do objeto e lhe concede desejos.

O principal pedido de Aladdin?! Se transformar num príncipe para finalmente conquistar Jasmine! Confira:

Aladdin vem na esteira de uma série de adaptações live-action prometidas pela Disney para este ano. Após o remake de “Dumbo”, de Tim Burton, em março, o estúdio se prepara para lançar “O Rei Leão” em 18 de julho. Já em 18 de outubro, será a vez de Angelina Jolie retornar na pele de Malévola, para a sequência do fenômeno de 2014. Calendário cheio, né?!

Com direção de Guy Ritchie, Aladdin tem estreia marcada para o próximo dia 23 nos cinemas brasileiros!