Segura coração! Nesta terça-feira (27), Will Smith publicou um vídeo emocionante sobre o seu relacionamento com o filho Trey Smith, fruto de seu primeiro casamento com Sheree Zampino. Com lágrimas nos olhos, o ator contou como ficou feliz ao ouvir do primogênito que ele era seu melhor amigo.
“Então, estou em Abu Dhabi, na Fórmula 1. Eu trouxe meu filho Trey. Nós temos saído e, geralmente, eu levo meus filhos separadamente em viagens para que eles tenham tempo com o pai individualmente“, começou Will, que também é pai de Jaden e Willow, frutos de seu casamento com a atual esposa, a atriz Jada Pinkett Smith.
E continuou com a declaração que o abalou emocionalmente. “Nós nos divertimos, então, quando eu e ele estávamos saindo da Fórmula 1, ele me acertou dizendo: ‘Quer saber pai? Acabei de perceber que você não é apenas meu pai’. Ele fez uma pausa e disse: ‘Tenho certeza de que você é meu melhor amigo. Eu respondi: ‘Sim, cara, provavelmente, provavelmente’“. Que fofos!
https://www.instagram.com/p/BqsdyB3hwzL/
*Leia também:
— Will Smith confessa que chorou em banheiro ao se dar conta de que tinha casado com a mulher errada
Como se não bastasse o vídeo ser lindo sobre o sentimento de pai e filho, Will Smith ainda compartilhou um pouco do período difícil que os dois passaram após sua separação de Sheree Zampino em 1995. “Nem sempre foi assim entre Trey e eu. Nós brigamos por anos depois do meu divórcio de sua mãe. Ele se sentiu traído e abandonado. É uma grande bênção conseguir recuperar e restaurar um relacionamento amoroso com meu lindo filho“, escreveu o ator na legenda da publicação
Calma aí que algumas lágrimas caíram aqui! Que bonito… que os dois conseguirem reconstruir uma relação tão amorosa entre pai e filho!