Hugo Gloss

Amor da Minha Vida: Exclusivo! Bruna Marquezine fala sobre desafio de codirigir série, e Fernanda Paes Leme revela bastidores de cena de sexo com a atriz; assista

Preparem-se, porque lá vem gatilho! A série “Amor da Minha Vida”, que chegou ao Disney+ nesta sexta-feira (22), tem tudo para arrancar lágrimas e gargalhadas do público. Estrelada por Bruna Marquezine e Sergio Malheiros, a produção mergulha nas complexidades do amor e da amizade em um cenário mais do que realista, prometendo tocar profundamente todos que já enfrentaram desilusões amorosas ou estão em busca por significado nas relações. Em uma entrevista exclusiva à equipe do Hugo Gloss, os protagonistas abriram o coração sobre os desafios de interpretar uma trama repleta de emoções.

A história se desenrola em torno de Bia e Victor, melhores amigos que enfrentam seus próprios desafios pessoais e amorosos. Bia, uma atriz lutando com sua carreira e vida amorosa, encontra em Victor, que tenta salvar o negócio da família enquanto luta em seu relacionamento estagnado, um ponto de apoio constante. A série trará uma jornada repleta de crescimento pessoal, desafios e, claro, muitos momentos íntimos.

Além da dupla protagonista, a atração ainda conta com as participações de Sophia Abrahão, Danilo Mesquita, Malu Rodrigues, Rayssa Bratillieri, Ana Hikari, Fernanda Paes Leme, Cissa Guimarães e João Guilherme.

Baseado em “desilusões reais”

Danilo, que interpreta um dos personagens centrais, brincou que começa como um “macho tóxico” na série, mas termina se modificando com o passar dos episódios. “Ele é o boy lixo. Eles começam de um jeito e terminam completamente de outro. Tem um processo de transformação. São todos muito intensos, são todos muito abertos a viver coisas da vida. Eu acho que é uma série que os personagens apostam tudo na vida”, descreveu.

Enquanto isso, Bruna garantiu que os espectadores irão se identificar com Bia. “Ela começa muito impulsiva, muito reativa, um tanto imatura. O público vai conseguir ver ela tomando as rédeas da própria vida um pouco mais e um pouco menos impulsiva. Várias pessoas da equipe começavam a chorar enquanto estavam vendo as cenas, porque elas falavam se identificavam. É gatilho atrás de gatilho a série”, brincou.

Bruna e Danilo vivem romance conturbado em série (Foto: Divulgação/Disney+)

Cenas picantes 

Mas pra quem pensa que “Amor da Minha Vida” é levinha, está muito enganado! A série recebeu classificação 18 anos por conta de suas cenas de sexo calientes. A produção chegou a receber o apoio de um coordenador de intimidade para coreografar as sequências. Danilo revelou o cuidado por trás das câmeras: “Pra mim foi um grande desafio, mas a gente teve uma preparação muito legal. A gente teve o coordenador, então foi tudo pensado. Cada coisa que vocês vão ver na série foi ensaiado, foi coreografado. É uma coisa fundamental pra que todo mundo fique confortável”.

“O sexo faz parte da vida e, para contar uma história de amor, é inevitável falar do sexo. Ele é uma ferramenta também para falar do amadurecimento dos personagens. A gente vê eles evoluindo, inclusive na cama”, acrescentou Bruna.

Fernanda Paes Leme, que retorna à atuação com um papel marcante, revelou que também tem uma cena de intimidade com Marquezine. “A gente já tem uma intimidade de amigas, e no nosso caso, é claro que a gente também deu boas risadas, porque a Bruna já foi minha irmã mais nova numa novela, quando ela tinha 11 anos, e de repente eu olhar aquele mulherão e ter esse desejo e tudo mais. Eu confesso que não foi difícil para mim. Ela realmente é muito linda e beija muito bem também”, destacou, levando o resto do elenco às gargalhadas.

Sergio e Malu terão que vencer desafios no longo namoro (Foto: Divulgação/Disney+)

Enquanto isso, Paula, personagem de Rayssa, vive outros desafios quando o assunto é sexo: “A Paula tapa os buracos internos e os traumas com sexo. É difícil você entender isso emocionalmente para interpretar. Então, é um grande trauma na vida de alguém, isso vai ser explicado… os porquês dela. Mas a gente teve coordenador de intimidade, o Marcelo Boechat, isso está cada vez mais comum.  Ter alguém que realmente se responsabiliza, está olhando para você no set, o set é todo cuidado, quem não precisa estar, não está. Eu me senti muito respeitada, valorizada, confortável demais. Eu estou muito feliz com o resultado, porque eu estava com medo”.

Debut na direção

Além de atuar, Bruna assumiu um papel de liderança nos bastidores: ela está fazendo seu primeiro trabalho como diretora. O convite surgiu dos próprios realizadores, coisa que ela nem imaginava que poderia acontecer. “Eu sou codiretora, nossos outros três diretores dirigiram muito mais do que eu. Acho que estar envolvida no processo como um todo, ser produtora, me ajudou muito”, relembrou.

A artista ainda confessou que achou o processo bem difícil. “Dirigir foi um desafio, mas eu aprendi muito, foi muito prazeroso. Quero muito fazer mais disso. Eu acho que todo ator tem o desejo de estar mais envolvido em tudo que topa fazer, mas eu não sabia que eu tinha essa liberdade. O maior desafio foi me dirigir. Porque a gente sabe que nesse meio o tempo é dinheiro e a gente nunca tem tempo e dinheiro pra fazer um projeto. Por mais que a gente tivesse todo o investimento e atenção da Disney, para esse projeto, a gente está sempre correndo contra o tempo, e eu sentia que eu estava sempre em dívida com a equipe quando eu precisava reassistir os takes para fazer ajustes. Dirigir os outros atores foi muito mais prazeroso”, declarou.

“Amor da Minha Vida” já está disponível no Disney+, prometendo tocar os corações e provocar muita risada. Assista à entrevista completa:

Sair da versão mobile