Entrevista: Emilia Clarke e Henry Golding se derretem ao falar de seus personagens em “Uma Segunda Chance Para Amar” e se emocionam com presente especial de Hugo Gloss; vem assistir!

Last christmas, I gave you my heart… Já estamos quase em dezembro e o clima natalino finalmente já toma conta das nossas vidas! Entre casas iluminadas, e cafés mais apetitosos com rabanadas e panetones, essa época ainda nos brinda com filmes festivos!

Na atual temporada, o principal destaque fica por conta de “Uma Segunda Chance Para Amar”, comédia romântica todinha inspirada nas músicas de George Michael! Apaixonado pelos trailers já divulgados, Hugo Gloss foi até Nova Iorque bater um papo com Emilia Clarke, Henry Golding e Michelle Yeoh, que integram o elenco, e também com o diretor do longa, Paul Feig.

A trama mostra Kate (Clarke), jovem britânica cuja vida é uma bagunça, tentando seguir seu sonho de ser cantora após enfrentar uma séria doença no natal passado. Ela trabalha como elfo em uma loja temática e lá conhece Tom (Golding), que a ajuda nessa jornada e acaba ganhando um lugar especial em seu coração.

Durante a conversa, Emilia e Henry celebraram a reação do público ao saberem que seus personagens foram muito bem recebidos. Gloss fez questão de mencionar o quão cativantes eles são: “Ai meu Deus! Quero ser amigo deles!”. “Ah, isso é ótimo!”, comemorou a atriz, abrindo um largo sorriso. “Já somos amigos!”, garantiu Golding, de braços abertos.

Nossa eterna Daenerys, sempre muito simpática, se entusiasmou ao lembrar do dia em que recebeu o convite para participar do projeto. “Meu agente me ligou dizendo que o roteiro tinha sido escrito por Emma Thompson. Logo pensei: ‘Preciso ler o script! Preciso fazer parte disso’. E aí soube que Paul Feig ia dirigir, então foi uma decisão fácil. Não pensei duas vezes!”, afirmou. Agradecemos aos envolvidos por essa ligação!

Kate, sua personagem, parece ter uma pitadinha de Emilia. Ela própria descreveu a protagonista como “o tipo de pessoa que gostaria de ser amiga na vida real”. “Ela é meio maluquinha, excêntrica. Aquela que bebe mesmo nas festas. É a mais divertida!”, apontou Henry, em meio a risadas. Sua colega, claro, concordou: “Exatamente! Ela é real!”. Quem não quer uma BFF assim, gente?!

Outro detalhe bacana é que muitas pessoas podem se relacionar com o filme, já que ele mostra a vida de uma família um tanto quanto disfuncional. “Convenhamos, todas as famílias são assim! Precisamos aceitar que a família de todo mundo é meio bagunçada”, assegurou Clarke. Amiga, tem toda razão! Kkkk Ainda mais nos preparativos da festa de Natal, quando tudo fica de cabeça pro ar!

Embalado pelo clima natalino, Hugo fez as vezes do Bom Velhinho e surpreendeu a dupla com um presente mais que especial! Ele explicou a situação das queimadas na Amazônia para os astros e lhes presenteou com jóias feitas com gotas de água vindas da floresta. Muito tocada, Emilia agradeceu: “Isso me faz querer chorar, que coisa mais linda!”. “É uma lembrança muito especial! Obrigado!”, agradeceu Henry.

Em seguida, a conversa foi com Michelle Yeoh, que de cara, disse não se parecer muito com sua personagem – que é muito elegante e chique – na vida real “Eu sou super básica! Acho que ela se faz dr muito elegante, mas também tem suas peculiaridades, né?! Afinal, ela é dona de uma loja que vende coisas de Natal o ano inteiro, então ela tem que ser glamourosa!”, explicou. Muito phyna, amados!

Por fim, foi a vez do diretor Paul Feig contar um pouquinho mais sobre os bastidores e criação do longa super apaixonante. “Emma [Thompson] foi quem escreveu o roteiro, 8 ou 9 anos atrás! Ela teve a ideia de fazer um filme baseado na música ‘Last Christmas’ e conhecia George Michael na época, então se encontrou com ele, contou o que queria fazer e ele amou!”, declarou. Depois dessa super aprovação, claro que Emma juntou uma equipe babadeira e colocou a mão na massa, né? O resultado ficou ótimo e vocês podem conferi-lo nos cinemas a partir do dia 28 de novembro!

Assista à entrevista completa abaixo: