Entrevista: Emilia revela ligação bêbada de Luísa Sonza no meio da madrugada que fez as duas lançarem o hit “Bunda”; assista!

As artistas também falaram sobre a inspiração dos anos 2000 para o videoclipe

ouça este conteúdo

As donas e proprietárias das bundas mais bonitas uniram forças para lançar o hit do verão! Emilia e Luísa Sonza soltaram o feat. “Bunda”, uma mistura dançante de funk brasileiro, reggaeton e pop electro-latino para não deixar ninguém parado. A equipe do hugogloss.com bateu um papo muito divertido com as estrelas, no qual elas falaram das inspirações por trás da música e do videoclipe.

Emilia contou como surgiu a ideia da colaboração: “Eu conheço a Luísa há anos, é uma artista mega consagrada aqui no Brasil. E eu a ouço há muito tempo, o funk é um gênero que venho experimentando há alguns anos já. E fizemos ‘Bunda’ há um ano, acho que foi quando fizemos essa música e pensei: ‘Bom, tenho que chamar uma rainha do Brasil com uma boa bunda para essa música’. E ninguém melhor que a Luísa para representá-la”.

“Então, na verdade, foi uma experiência incrível. Ela me respondeu na hora, me enviou seu verso todo gravado e acrescentou muito à música, na verdade, somou muito e deu o toque que precisava, que faltava e, de repente, não sei, passou um tempo e meio que ficou ali no nada, né? E um dia, não sei, era madrugada, eu acho. (…) Ela estava meio bêbada e me manda um áudio, vários áudios, dizendo: ‘Emilia! Escuta essa música, estou bêbada, vamos lançar, vamos fazer… vamos lançar para o Carnaval. O clipe tem que ser assim, assado, não sei o quê…’. Eu só disse: ‘Sim. Óbvio’”, continuou.

A artista argentina também disse que a estética dos anos 2000 presente no videoclipe veio como uma continuidade da era do álbum “.mp3”. “Achei interessante continuar com essa era, digamos, da música e, visualmente, digamos que, para mim, foi a era dourada da música. Tínhamos a Paris Hilton, toda essa época de Britney Spears, Christina Aguilera, Rihanna, Gwen Stefani e Pink, todas as referências muito dessa época, que foi a música que eu cresci ouvindo”, comentou.

Já Luísa declarou ter sido perfeito retomar uma estética que explorou durante o álbum “Doce 22”. “Eu tinha feito algo muito parecido também em outro videoclipe, que é ‘VIP *-*’, eu estava com o mesmo tipo de roupa. Só que eu estava com o rosa. Agora você está com o rosa e eu estou com o azul. Então ficou muito… para mim, foi muito natural”, pontuou.

Continua depois da Publicidade

Um dos trechos que faz referência a essa era do pop é o “It’s Brazilian, Bitch”. Luísa abriu o jogo e disse que esta parte da música foi inspirada por um áudio de seu namorado, o médico português Luis Ribeirinho.

“Eu estava escrevendo a minha parte e tal, mas eu sentia que faltava alguma coisinha, alguma sujeirinha. Eu adoro botar… Assim, eu falando, tipo ‘Dennis, o brabo’. Ou, sei lá, em ‘ANACONDA *o* ~~~’ que eu falo algumas coisas, enfim. Eu gosto muito de colocar isso. Eu achei que nessa música precisava ter alguma coisa, só que eu não sabia o que eu colocava, eu já tinha escrito a minha parte e tudo mais”, iniciou ela.

Continua depois da Publicidade

“Aí eu fiz o quê? Mandei um áudio pro meu namorado e falei assim: ‘Cara, o que você falaria pra mim sobre a minha bunda?’ E aí ele falou isso. ‘Tua bunda é muito juicy’. ‘He always says to me: your booty is so juicy’. Daí eu: ‘É brasileira, c*ralho’. Entendeu? É brasileira”, afirmou a cantora.

Durante a entrevista, Emilia também falou sobre o outro artista brasileiro com quem deseja colaborar e as palavras surpreendentes que aprendeu em português. Já Luísa, compartilhou os segredos para ter a bunda “perfeita” para o verão.

Vem assistir ao vídeo completo:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques