Nick Nelson e Charlie Spring estão de volta para a 3ª temporada de “Heartstopper“! Desta vez, os personagens encaram os desafios da reta final do ensino médio, como a escolha da universidade e os próximos passos nos relacionamentos – que envolve até mesmo falar “eu te amo” um para o outro. Os protagonistas Kit Connor e Joe Locke bateram um papo super especial com Bruno Rocha, o nosso Hugo Gloss, para contar detalhes sobre os novos episódios do sucesso da Netflix.
Nesta fase, os dois jovens passam por momentos delicados, principalmente Charlie, que precisa lidar com problemas de saúde mental. Com temas tão importantes envolvendo ambos os personagens, Kit e Joe refletem sobre como cada um deles impactou em suas vidas. “Eu acho que aprendi muito interpretando Nick. E isso me deu muita confiança em mim mesmo e… sabe, talvez um pouco mais de apreço por mim mesmo do que eu tinha antes. E eu sou muito grato por poder interpretá-lo”, falou Kit.
“Eu acho que aprendi a ter confiança com Charlie, na verdade. Acho que ele não é uma pessoa muito confiante por fora, mas ele tem essa confiança silenciosa que eu acho que eu aprendi a ter por causa do Charlie”, analisou Joe. O ator ainda pontuou como foi o processo para abordar a temática de saúde mental na série.
“Acho que todos nós queríamos fazer isso com o máximo de verdade e autenticidade possível. É um assunto realmente difícil de abordar de maneira correta, sem ofender ninguém e fazer com respeito. Então, acho que desde o momento em que os roteiros foram escritos, todos nós trabalhamos muito e fizemos muitas pesquisas para garantir que fizéssemos justiça à história”, afirmou ele.
Bastidores das gravações
Na nova temporada, Nick e Charlie alcançam um marco muito importante no relacionamento. Porém, os astros revelaram que um momento bem inusitado aconteceu durante as filmagens de uma das cenas mais íntimas. “Durante uma de nossas cenas de sexo. Eu soltei um pum e foi meio que imediatamente”, contou o intérprete do jovem atleta. “Não falei nada porque não sabia se você estava pronto para contar isso ao mundo”, brincou Joe.
“Eu estou torcendo para que esse trecho não vá ao ar, mas também não ligo muito, porque foi bastante engraçado”, comentou Kit. “Ajudou a aliviar a tensão”, apontou o coprotagonista. “Estávamos no meio de um beijo muito apaixonado e acho que foi quando estávamos mudando de posição. Então eu deveria estar rolando por cima e de repente, assim que fiz o movimento, o movimento, o esforço, acho que só puxei e depois… soltei”, completou Kit.
Novidade no elenco
Uma das novas adições ao elenco da 3ª temporada é Jonathan Bailey, o Anthony de “Bridgerton”. Os atores falaram sobre como foi trabalhar com o artista. “O Johnny é um cara maravilhoso e é um ator incrível. Acho que ele queria fazer parte da série há muito tempo e foi ótimo que conseguimos encontrar o papel perfeito para ele naquela pequena participação especial. E ele é tão simpático e tão amigável, foi realmente um dia muito divertido”, disse Joe.
“Quero dizer, você sabe que ele é um homem muito respeitado na indústria. Tê-lo no projeto foi realmente muito especial. Ele é simplesmente… ele é apenas muito amável e muito talentoso, e isso é tudo o que você pode querer de alguém”, elogiou Kit.
Lembranças do Brasil
Durante a conversa, os astros da série ainda relembram a passagem deles pelo Brasil. Eles estiveram no país em 2022 para participar da CCXP. “Amei nossa ida ao Brasil”, afirmou Joe. “Nós nos divertimos muito aí (…) Realmente brilhante. Quero dizer, é um país incrível e São Paulo era linda”, comentou Kit.
Ver essa foto no Instagram
Assista à entrevista completa abaixo:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques