Hugo Gloss

Entrevista: Lily Collins revela detalhe que ninguém percebeu de “Emily em Paris”; assista!

Exclusivo: Lily Collins revela detalhe de ninguém percebeu de "Emily em Paris" e elenco fala sobre uma futura temporada no Rio de Janeiro; assista (Fotos: Stephanie Branchu; Giulia Parmigiani/Netflix)

[Alerta de spoilers!] Bonjour Brasil, buona sera Itália! A segunda parte da quarta temporada de “Emily em Paris” desembarcou em Roma, e a equipe do hugogloss.com conversou com o elenco da série da Netflix para saber detalhes dos bastidores dos novos episódios. Teve revelação de um detalhe sobre a Emily que ninguém percebeu até então, idealização de um temporada da personagem no Rio de Janeiro, e até mesmo alguns dos atores soltando o gogó!

Com muitas reviravoltas, desfechos surpreendentes e um novo amor chamado Marcello, a continuação da história mostra Emily se redescobrindo mais uma vez. Esse ponto pode ser percebido na mudança de visual da personagem, que deixa a icônica franja para trás. De acordo com a própria Lily Collins, esse foi um detalhe pensado para Emily que até então ninguém tinha percebido.

“A franja foi tipo, uma mudança emocional para ela na terceira temporada”, comentou a estrela, apontando que, na quarta, o cabelo da personagem se transformou mais uma vez, de forma sutil. “Mas como você disse, ela está começando a se sentir um pouco mais confiante em si mesma, em quem ela é e em seu entorno. E ela está voltando um pouco à Emily que conhecíamos. Mas, ao mesmo tempo, ela mudou para melhor por causa de suas experiências”, disse ela.

“E é meio que… um remanescente do antigo, mas é uma versão 2.0. E tem uma energia um pouco mais descontraída, eu fico muito feliz que você tenha notado, porque é meio que um momento de ciclo completo para ela”, completou.

Emily reproduz cena da primeira temporada, desta vez em Roma. (Foto: Giulia Parmigiani/ Netflix)

A estrela ainda contou o que podemos esperar das aventuras de Emily em Roma: “Eu acho que ela está empolgada com isso. Você sabe, ela seguiu o coração dela. E ela recebeu essa oportunidade incrível da Sylvie. O que, honestamente, é um grande elogio, porque eu não acho que ela jamais teria pensado no primeiro dia em Paris que a Sylvie alguma vez confiaria nela com um escritório em um país estrangeiro. Então eu acho que é bom para ela. Parabéns para a Emily. E eu espero que possamos vê-la explorar mais da Itália”.

“Você sabe, mais do que o Marcello traz para ela, a família dele, o novo trabalho dela… Qual é o choque cultural entre Emily e Itália? Porque até agora, tem sido muito acolhedor. Então eu adoraria ver como isso vai se desenrolar”, detalhou Lily.

Relacionamento de Gabriel e Camille

Apesar de iniciarem a quarta temporada separados, Gabriel e Camille vivem um relacionamento de idas e vindas durante toda a série. Ao serem questionados se acreditam que esse é realmente o fim do casal, os atores Lucas Bravo e Camille Razat responderam que não. “Eu acho que eles estarão unidos para sempre. Sinto que eles são como uma família. Isso é perceptível. Isso é dito durante esta temporada várias vezes”, afirmou Lucas. “Então, eu pensei a mesma coisa”, adicionou Camille.

Camille Razat e Lucas Bravo acreditam que os acontecimentos da quarta temporada não marcam o fim da relação entre Camille e Gabriel. (Foto: Stephanie Branchu/ Netflix)

Emily no Rio de Janeiro?

A nossa maravilhosa Sylvie, Philippine Leroy-Beaulieu, colocou o português para a jogo e fez toda a entrevista mostrando que é fluente na língua. Ela ainda revelou que recentemente estava gravando um filme no Brasil, com o diretor Carlos Saldanha, e que adora o país. A atriz, inclusive, ficou muito feliz ao ser questionada sobre uma temporada de “Emily no Rio” e contou o que acharia deste enredo.

“Meu Deus do céu… não sei, ela [Emily] vai pirar no Brasil. É demais para ela. Ela é muito perfeita. Ela é muito assim. Não sei, é muito para ela. Não sei se vai aguentar, não”, iniciou ela. “Vamos lá, eu vou falar com o Darren [Star, showrunner] hoje. Já fica a ideia aqui, quem sabe uma sétima temporada? Porque agora a gente está em Roma. Ou a décima! Quem sabe?”, falou.

E, para completar, o trio Ashley Park, Samuel Arnold e Bruno Gouery aproveitaram para dizer que música representaria cada um dos seus personagens na temporada. Eles soltaram o gogó no meio da entrevista e ainda deram a ideia de um número envolvendo Destiny’s Child para a próxima leva de episódios. Já pensou?

Assista ao bate-papo na íntegra:

Sair da versão mobile