Entrevista: Natti Natasha, o fenômeno do reggaeton, fala a Hugo Gloss de seu novo e caliente clipe, elogia Anitta e Pabllo Vittar, e celebra parceria bombástica! Vem assistir

Enquanto acompanhava uma live de Natti Natasha no Instagram, este mês, nosso boss Hugo Gloss chamou a atenção do fenômeno latino e de sua equipe, e a interação terminou numa entrevista! No bate-papo feito, dias depois, à distância, a estrela dominicana falou sobre o seu mais recente clipe “Que Mal Te Fue”, teceu elogios dos mais diversos para artistas brasileiros como Anitta e Pabllo Vittar, e nos deixou empolgados com uma colaboração que vem por aí! “É apenas um sonho pra mim!“, vibrou.

Acostumada às super produções em seus vídeos, Natti Natasha teve de experimentar o outro lado em sua nova aposta. A artista que é a mulher mais assistida da música latina no Youtube estava afoita para liberar as canções que havia planejado para este ano, e decidiu filmar ela mesma o clipe do atual single. “Os Fanáticos (fandom de Natti) estavam me pedindo as músicas novas, que seriam lançadas. Então eu peguei meu celular, nem que fosse para dar uma prévia e ver se eles gostavam. Coloquei no TikTok e horas mais tarde vi muitas meninas vestidas de Natti Natasha, fazendo como eu, com os cabelos para frente, com o desfoque [nos seios] com tudo!“, relembrou.

Diante da aceitação, a musa se pôs a gravar o clipe inteirinho, em casa, na sua piscina. “Eu enviei para a minha equipe e decidimos fazer algumas outras tomadas, também com o celular, depois enviamos para a edição. E assim pudemos compartilhar ‘Que Mal Te Fue’ em meio a tudo o que está acontecendo”, acrescentou.

Ainda estão na mira de Natasha, um novo álbum de estúdio, e uma parceria que tem tudo para bombar. A estrela, entretanto, não pôde revelar de quem se trata. “Essa colaboração é um sonho pra mim. Será um dueto. Eu estou muito animada. Porque realmente é algo que eu simplesmente só sonhava, sabe? Porque, para mim, é uma coisa tão enorme! Eu mal posso esperar“, celebrou ela, fazendo mistério.

Curiosamente, já de um tempo, Cardi B tem interagido bastante com a estrela latina nas redes sociais. A rapper publicou até mesmo um vídeo escutando e cantarolando músicas de Natti, dizendo amar suas canções. Hugo Gloss então questionou se as duas fariam um feat. “Eu adoraria! Eu ficaria muito feliz de colaborar com a Cardi, ela é uma mulher muito lutadora, já trabalha com música há muito tempo, mesmo antes de ser famosa. Ela é dominicana, assim como eu. Então eu fico encantada em ver o crescimento dela. Sem contar que ela é muito talentosa, sempre gostei muito dela“, elogiou.

Desde que ela lançou a primeira música, eu passei a escutar todas, quando eu vi que ela postou um vídeo com as minhas músicas, eu fiquei muito emocionada. Quando ela comentou nas minhas redes sociais eu fiquei tipo: “É hoje que eu morro!”. Fiquei muito feliz e adoraria colaborar com ela“, reforçou Natti. Hummm… Seria essa a tal colaboração dos sonhos?! Teremos que aguardar para ver… e ouvir! Durante a entrevista, ela relembrou algumas das parcerias de sucesso. Sobre os rapazes do ‘Jonas Brothers’, com quem trabalhou em “Runaway”, Natasha disse ter ficado chocada com a oportunidade.

Foi incrível. Eles são super descolados, humildes, e a música é uma das minhas preferidas“, comentou. “No Me Acuerdo”, hino que gravou em 2018 com Thalía também tem um cantinho especial no seu coração. “Quando a conheci pessoalmente e soube que ia trabalhar com ela foi impressionante! Eu também assistia às novelas dela e acompanhava a carreira dela como cantora. E para mim também foi um sonho que se tornou realidade, eu nunca nem imaginei que um dia eu fosse colaborar com a Thalía!“, declarou.

Natti também encheu nossa poderosa Anitta de elogios. “Ela é muito especial. A Anitta é um espírito livre, muito criativa, muito positiva, ela adora música, é apaixonada. E com ela você não sente que está trabalhando, você se sente literalmente em uma festa“, ressaltou. Perguntada se conhecia outro artista brasileiro, Natti se lembrou de Pabllo Vittar e Simone & Simaria. “Eu e Pabllo trocamos mensagens. Ela é demais e tem uma voz linda. Uma voz espetacular!“, elogiou, deixando aberta, a chance de uma parceria com a drag queen.

Natasha contou que esteve uma única vez no nosso país, para curtir uma viagem de férias em Florianópolis, e se disse encantada com o público brasileiro. “O Brasil é um lugar que sempre admirei muito, porque tem muita música boa e é um lugar de pessoas muito amigáveis, muito amorosas. Eu recebo muito apoio do Brasil quando eu entro nas lives, quando eu posto uma foto, e em tudo o que tem a ver com redes sociais. Sempre reparo nisso e interajo muito com as pessoas do Brasil. Eu sou louca pelo Brasil!”, declarou. Assista: