Riri (2)

Exclusivo: Anitta relembra meme de 2014 com Rihanna e dá detalhes de conversa com a cantora em after do MET Gala: “Ela começou a rir”; assista

Quer mais prova de que ela venceu na vida? O ano era 2014 quando Anitta, uma jovem cantora em começo de carreira, foi atrás de uma foto com uma de suas maiores inspirações: Rihanna. A estrela estava no Brasil durante a Copa do Mundo, em julho, a convite de uma marca de cervejas, e encontrou nossa “Girl From Rio” no hotel.

A tão desejada selfie acabou virando meme e motivo de brincadeiras nas redes sociais. Tudo porque, no registro, Rihanna parecia estar “esnobando” a brasileira. Corta para a madrugada do dia 14 de setembro de 2021, after party do MET Gala, organizado pela própria Riri. E adivinha quem era uma das convidadas? Ela mesma! Anira! O mundo gira, e às vezes, até capota! hahaha

P1 3123
Anitta tietou Rihanna em 2014, antes de estourar em sua carreira internacional. (Foto: Reprodução)

Em entrevista exclusiva a Hugo Gloss, a carioca entregou alguns detalhes da festinha de Rihanna – que não foi a única visitada por nossa estrela naquela noite – e revelou uma conversa maravilhosa que teve com a caribenha. Anitta contou que não encontrou com a colega de profissão no baile do MET, apenas na comemoração do after.

A gente se falou depois. Eu falei assim pra ela: ‘Menina, quem me viu, quem me vê. Eu correndo atrás de você igual uma fã e agora eu tô aqui’. Aí ela: ‘Você não existe’. O maquiador dela, ele me maquia também e acabou virando muito amigo meu. Quando eu fui falar com ela, eu contei pra ele: ‘Olha, eu a conheci indo atrás dela igual uma fã, com a câmera na mão, pedindo foto’“, relembrou a brasileira.

E como boas “mais que amigas, friends”, as duas se divertiram com a situação toda. “Ela começou a rir. Ela falou: ‘Pois é’. Eu falei: ‘Agora, menina, eu aqui, VMA, não sei o quê, MET Gala’. Aí ela riu, foi engraçado. É muito louco tudo isso e eu não tenho vergonha de nada disso. Eu só sinto felicidade, é tipo vivendo um sonho“, observou.

Anitta afirmou, entretanto, que tenta se manter plena nesses momentos. “Eu tento também ser bem ‘tá tudo bem!’. Eu falo: ‘Oi, gente. Tá tudo bem? Tudo bem’. Eu não vou pentelhar a vida de ninguém, eu fico bem quietinha aqui, bem na minha. E também é muita coisa acontecendo na cabeça, né?! Meu Deus! Tem coisa que nem posso falar, depois eu te conto em off, assim, umas histórias. Meu Deus!“, disparou a cantora. OMG! Fofoqueiros morrem com fofoca pela metade!

O after de Riri não foi o único que contou com a presença da nossa “Girl From Rio”: “Eu fui direto para os after parties, todos. Tinha muito after, eu fui para quatro diferentes… Teve um que era secreto, que ninguém sabia. Eu fui pra um lá secreto“, soltou ela. “Mas agora já passou, a gente pode saber“, brincou Gloss. “Não pode, não! Amor, eu quero garantir o meu convite no ano que vem, tá?“, retrucou ela, aos risos. Errada não tá, né?! kkkkk

Assim, não sei, não vi, não sei quem foi, não sei que que fizeram… não sei de nada. Eu fui em vários, teve um da Balenciaga, teve um que era o próprio after do METGala, o after oficial, teve o da Riri que foi mara também, teve esse outro aí…“, relatou a malandra.

Continua depois da Publicidade

Encontro com outras celebridades

Durante o MET, tivemos ainda um encontro incrível entre Anitta, J Balvin e Maluma, todos conhecidos de longa data. “Foi muito engraçado. Bom, J Balvin é meu irmão pra sempre, né? Maluma, a gente sempre se fala também. Me senti a própria ‘Dona Flor e seus dois maridos’, que louca! J Balvin é meu irmão, tadinho, tô brincando. Mas eu amei, eu amo eles, né? Foi muito bom ter presença latina, representando. De cantores, acho que nós éramos os únicos latinos“, contou a artista.

J
Anitta, J Balvin e Maluma representaram a “latino gang” no baile do MET. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Acho que tinha a Camila Cabello também“, observou o jornalista sobre a cantora que nasceu em Cojímar, em Cuba. As duas latinas, inclusive, também são amigas. “Amo demais. Ela é maravilhosa, ela é tudo, a gente tá sempre se falando, estamos sempre juntas. Estou sempre dançando as músicas dela, sempre apoiando, pra mim ela é mais do que uma cantora. Pra mim ela é uma personalidade incrível, sabe? Ela tem um jeito de ser maravilhoso. Ai, ela é incrível! Amo, amo demais. Ela é uma fofa!“, derreteu-se Anitta. Essa amizade é tudo! Numa conta rápida, esse evento já poderia ter rendido quatro feats babadeiros, hein?! Não custa sonhar! kkk